Home Futebol Dirigente do Flamengo revela vontade de Arrascaeta e abre o jogo sobre renovação: “Eu não gosto de criar expectativa”

Dirigente do Flamengo revela vontade de Arrascaeta e abre o jogo sobre renovação: “Eu não gosto de criar expectativa”

Meia tem pendência no Flamengo, mas o desfecho do caso pode ocorrer até o final do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com foco total na partida mais importante do ano, marcada para sábado (27), o Flamengo irá definir a situação de Arrascaeta após a final da Libertadores. De acordo com Bruno Spindel, as conversas entre as partes jamais pararam, algo que indica um desfecho próximo. Como o uruguaio está satisfeito no clube, a renovação deu passos importantes nos últimos meses, mas o martelo ainda não foi batido, algo que tem chances de ocorrer em dezembro.

PUBLICIDADE

“A gente conversou com o Arrascaeta e com o agente dele. As conversas nunca pararam, sempre houve e há o desejo do Flamengo e dele de seguir por muito tempo aqui e que o contrato seja renovado. Essas questões de qualquer negociação de contrato de qualquer atleta são complexas, têm muitos detalhes, muita coisa para discutir. Eu não gosto de criar expectativa”, disse o diretor de futebol ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlZ1FjYkFPQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Spindel garantiu que o agente de Arrascaeta não está dificultando as conversas. Mesmo assim, a compra de 25% dos direitos econômicos, que pertencem ao Defensor-URU, ainda é o principal empecilho para que o novo vínculo, válido até 2026, seja fechado. Apesar do entrave, o Flamengo segue confiante em um acerto.

“O que eu posso dizer é o seguinte: as conversas seguem sempre em bom tom, a gente tem uma relação muito boa com o Arrascaeta e com o agente dele, ele tem uma relação maravilhosa com o grupo, com o treinador, com a torcida. Ele quer ficar aqui no Flamengo e a gente quer que ele fique, então acho que isso tudo é o principal e o mais importante para que tenha um desfecho positivo”, completou.

Para o duelo no Uruguai, Arrascaeta se encontra como dúvida para começar jogando. Isso porque o camisa 14 ainda se encontra retomando o ritmo de jogo, motivo pelo qual tem chances de iniciar o duelo no banco de reservas.

LEIA TAMBÉM

Mundial de Clubes: FIFA define data para sorteio do chaveamento

PUBLICIDADE

Palmeiras ou Flamengo? Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Jornalista dispara sobre atitude de Renato em jogo do Flamengo: ‘Torcida tomou como desrespeito’

Libertadores: Conheça os maiores vencedores da competição

Série A: CBF admite falhas no VAR e erros em metade das reclamações dos times

PUBLICIDADE

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Top 10 artilheiros da Copa Libertadores da América; confira

Libertadores: Flamengo e Palmeiras já jogaram uma final no Centenário, em Montevidéu; veja quem se deu bem

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato