Home Futebol Jornalista dispara sobre atitude de Renato em jogo do Flamengo: ‘Torcida tomou como desrespeito’

Jornalista dispara sobre atitude de Renato em jogo do Flamengo: ‘Torcida tomou como desrespeito’

Renato Gaúcho foi alvo de críticas por parte dos torcedores nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No último duelo antes da finalíssima da Copa Libertadores, diante do Palmeiras, o Flamengo ficou no empate em 2 a 2 contra o Grêmio na noite da última terça-feira (23), pelo Brasileirão, depois de ter aberto uma vantagem de dois gols no marcador. Reencontrando sua ex-equipe, o técnico Renato Portaluppi foi detonado por rubro-negros pelo fato de não esboçar reação nos gols do time carioca, e ser flagrado conversando com o lateral Cortez durante o jogo.

PUBLICIDADE

Abordando a polêmica na live “UOL News Esporte”, o comentarista José Trajano disse que a Nação entendeu o comportamento de Renato Gaúcho como algo desrespeitoso, e que isso pode pesar contra ele.

“O que pesa contra o Renato é a situação sui generis. O fato dele ser o grande ídolo do Grêmio, de ter uma estátua na porta do clube. Se não tivesse essa coisa, não teria isso. Pesa contra o Renato o fato dele não comemorar o gol, de ter todo o histórico no campo do Grêmio. Ele fazia uma cara de comeu e não gostou na hora dos gols do Flamengo. Isso tá pesando contra ele”, disparou Trajano, fazendo um comparativo com a situação vivenciada recentemente por Rogério Ceni, que ficou “mal visto” por uma organizada após declarações em sua chegada ao rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

“Grande parte da torcida do Flamengo tomou como desrespeito como a atitude do Renato, e torcedor você sabe como é, pra entender as coisas às vezes custa”, concluiu o jornalista.

NÃO GOSTOU

Questionado na coletiva sobre ter dado uma suposta “aliviada” para sua ex-equipe, Renato Gaúcho se mostrou irritado e respondeu de forma enfática.

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta”, disparou o treinador rubro-negro.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras pode ter surpresa contra o Flamengo na final da Libertadores

Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

PUBLICIDADE

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Faltando três dias para a final da Libertadores, torcida do Flamengo se irrita com Renato Gaúcho e pede saída do técnico

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (24); veja quais

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

Arana, do Atlético, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic

PUBLICIDADE