Home Futebol Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

Renato Gaúcho chegou a se irritar durante a coletiva após o resultado de empate na Arena, em Porto Alegre

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No último compromisso antes da finalíssima da Copa Libertadores, o Flamengo acabou ficando no empate de 2 a 2 contra o Grêmio. Com um time reserva, o rubro-negro chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate. Na live pós-jogo do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado teceu duras críticas à Renato Gaúcho, que por ter marcado história do Tricolor, teve algumas ações de proximidade com os jogadores do Imortal, cenário que também irritou a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Não dá para garantir, mas achei esquisitíssimo. Eu acho aquela cena dele com o Cortez [lateral esquerdo do Grêmio] inaceitável. Não interessa que foi jogador dele. Não é hora de falar. Naquele momento, ele era o técnico do time adversário. Não tem que ficar de papinho com a mão na boca”, criticou o comentarista, cobrando explicações do comandante do Flamengo.

“Durante o jogo, aquilo, para mim, é inaceitável. Se eu fosse dirigente do Flamengo, chamava ele e diria ‘Que brincadeira é essa? Você é treinador do Flamengo e fica conversando com o lateral adversário?’ Parecia que ele estava dizendo ‘vai por ali’. Não tem desculpa. Diria minha avó: é falta de desconfiômetro”, concluiu Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais diversos torcedores do Flamengo se mostraram incomodados com a postura de Renato Gaúcho, insinuando uma suposta “aliviada” para não prejudicar o ex-time, que vivencia um cenário dramático contra a degola.

Questionado sobre o assunto na coletiva, o treinador rubro-negro ficou irritado e disparou: “Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta”, disparou Renato Gaúcho.

LEIA TAMBÉM: 

Revelação sobre Arrascaeta, recado de Renato, novidade sobre Libertadores, joia na mira do Ajax e mais: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Flamengo deve ‘jogar em casa’ contra o Palmeiras na final da Libertadores; entenda

Palmeiras ou Flamengo? Mauro Cezar surpreende ao cravar se há favorito para final da Libertadores

Neto manda recado ao Palmeiras e pede jogador como titular na final “Se ele não jogar, perde a Libertadores” 

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Prisão de Ronaldinho, Palmeiras quer Navarro e mais: notícias do futebol

Vampeta aposta em mudança no Palmeiras para a final da Libertadores

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Palmeiras faz proposta por Rafael Navarro; veja valores