Home Futebol Possível prisão de Ronaldinho, proposta do Palmeiras por Navarro, Ajax mira meia do Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Possível prisão de Ronaldinho, proposta do Palmeiras por Navarro, Ajax mira meia do Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da manhã desta terça-feira (23)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da manhã desta terça-feira (23).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Giovani dos Santos no São Paulo?

PUBLICIDADE

Revelado pelo Barcelona, o meia Giovani dos Santos teve seu nome especulado como possível reforço para o São Paulo para a temporada 2022. O meia mexicano está livre desde que rescindiu com o América, mas a contratação estaria descartada, segundo informou um dirigente do Tricolor ao jornalista Jorge Nicola.

Volta de Felipão ao Palmeiras?

Dono de um currículo vasto no futebol brasileiro e um dos maiores treinadores da história do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, está disponível no mercado após ter sido desligado do Grêmio em outubro. Cotado em alguns clubes e seleções, o experiente técnico não definiu o futuro, mas deixou o caminho aberto para retornar ao alviverde na gestão de Leila Pereira, eleita no último final de semana a próxima chefe do Executivo palestrino.

Chances de rebaixamento na Série B

PUBLICIDADE

Tudo ou nada. Este é o sentimento para as equipes que estão vivas em disputas na Série B na última rodada que será concretizada neste final de semana. Após 37 datas, o certame chega aos seus jogos finais com cenário aberto em uma vaga pela elite do futebol brasileiro e outras três equipes fugindo do descenso para a “terceirona”.

Meia do Flamengo é alvo do Ajax

Um dos talentos mais promissores da base do Flamengo, o meia Matheus Gonçalves entrou na mira do Ajax, da Holanda, segundo informou o jornalista Venê Casagrande. O garoto tem 16 anos e é um dos destaques da equipe sub-17 do Rubro-negro.

Indicações de Crespo

PUBLICIDADE

Hernán Crespo pode ser o novo técnico do Elche, da Espanha. O treinador já negocia com o clube espanhol e teria até indicado dois jogadores do São Paulo para a equipe: o volante Luan e o meia-atacante Rigoni.

Proposta do Palmeiras por Navarro

Destaque do Botafogo nesta temporada, Rafael Navarro entrou na mira do Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão já até fez uma proposta pelo atacante de 21 anos.

Ronaldinho pode ser preso

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Extra“, Ronaldinho Gaúcho possui sete dias como prazo estabelecido pela Justiça para que a dívida com sua ex-noiva, Priscilla Coelho, seja paga. Caso a pendência envolvendo pensão não seja cumprida até 1º de dezembro, existe a possibilidade do ídolo do Barcelona ser detido.

Vini Jr no PSG

Vivenciando o seu melhor momento desde a chegada à Espanha, o atacante Vinicius Junior tem sido amplamente elogiado pela imprensa europeia pelo protagonismo apresentado nos últimos jogos defendendo o Real Madrid. E os holofotes do mercado parecem se voltar para o ex-Flamengo. De acordo com o programa “El Chiringuito TV”, da Espanha, o PSG mostra interesse na aquisição do jovem de 21 anos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato