Home Futebol Neto manda recado ao Palmeiras e pede jogador como titular na final “Se ele não jogar, perde a Libertadores” 

Neto manda recado ao Palmeiras e pede jogador como titular na final “Se ele não jogar, perde a Libertadores” 

Verdão e Flamengo se encaram no próximo sábado (27), a partir das 17h (de Brasília), em Montevidéu.

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Envolto à finalíssima da Libertadores, o Palmeiras entra em ação nesta terça-feira (23) para encarar o Atlético-MG, em confronto do Brasileirão. O alviverde irá a campo com uma equipe reserva, preservando todos os titulares. A única exceção pode ser a presença de Felipe Melo, que se recuperou de dores no joelho e vem com um cronograma especial na equipe. Fora de combate nos últimos jogos, o Pitbull pode ganhar minutagem para estar 100% contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto frisou a importância que Felipe Melo tem na equipe paulista, e foi mais além ao cravar que se o experiente atleta não for acionado como titular contra os rubro-negros, o Verdão não tem chances de faturar o tricampeonato na competição sul-americana.

PUBLICIDADE

, disse Neto, falando na sequência da importância de Felipe Melo na equipe de Abel Ferreira.

“Se o Felipe Melo não jogar o Palmeiras perde a Libertadores”, disparou Neto, elogiando o volante palestrino, e citando parte de sua “formação ideal” no time alviverde.

“Pra mim, se entrar com o Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e com Wesley, pode ganhar o jogo. Pode ser campeão. Se entrar com o Mayke de lateral-direito está morto com os dois lados que joga o Flamengo”, alertou Neto.

Presente no bate-papo, o ex-goleiro Velloso cravou que se o Pitbull jogar hoje contra o Galo, não inicia o duelo contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Neto pede quatro jogadores da Série A na seleção e manda recado para Tite

PUBLICIDADE

Felipe Melo minimiza fracasso no Mundial e aponta motivo para derrota do Palmeiras

Botafogo é segundo bicampeão da Série B nos pontos corridos; veja a lista

Fluminense sonda Guerrero e se surpreende ao ouvir pedida do atacante