Home Futebol Palmeiras ou Flamengo? Mauro Cezar surpreende ao cravar se há favorito para final da Libertadores

Palmeiras ou Flamengo? Mauro Cezar surpreende ao cravar se há favorito para final da Libertadores

Verdão e Flamengo entram em ação nesta terça-feira (23), no último compromisso antes de medirem forças valendo o título

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A contagem regressiva segue para Palmeiras e Flamengo, oponentes no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), no embate que vale o título da Libertadores. No quadro “Fala, Maurão” desta terça-feira (23), o comentarista Mauro Cezar Pereira, colunista do UOL Esporte, avaliou o cenário que as duas equipes chegam para o confronto no estádio Centenário.

PUBLICIDADE

Apesar do rubro-negro vir em um momento melhor, com oito jogos sem derrotas, o jornalista disse que não há um favorito, tendo em vista a instabilidade apresentada pelos dois times recentemente.

“É uma gangorra. O Palmeiras vinha mal, uma sequência grande sem vencer, e venceu alguns bons jogos, depois perdeu três. E o Flamengo que foi eliminado na Copa do Brasil jogando ridiculamente contra o Athletico-PR, perdeu pontos para outras equipes e acaba nesses últimos jogos se recuperando”, disse Mauro.

PUBLICIDADE

“Os dois times foram muito irregulares nessa temporada, especialmente nesses últimos meses. Isso evidencia um jogo sem favorito nenhum no Uruguai”, acrescentou o comentarista.

“O Palmeiras vinha de uma sequencia de vitórias e perdeu seus últimos 3 jogos e faz uma partida importante contra o Atlético-MG hoje no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Importante porque o Galo busca o título, e o Palmeiras que mesmo jogando com o time reserva precisa dar satisfação ao seu torcedor ou vai perder de novo? Quatro derrotas seguidas antes da final da Libertadores? Isso não é bom, não deixa as coisas calmas e tranquilas às vésperas de uma partida dessa importância”, pontuou o Mauro Cezar.

Enquanto o Palmeiras recebe o Galo, no Allianz Parque, o Flamengo visita o Grêmio, adotando também uma formação mista, no intuito de poupar os seus principais jogadores.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo pode igualar marca expressiva às vésperas de final da Libertadores

Flamengo tem dúvidas para o último jogo antes da final contra o Palmeiras; veja quem fica fora

Vinicius Junior dispara na liderança da artilharia de brasileiros nas grandes ligas europeias; confira a lista

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho faz “pedido especial” à diretoria do Flamengo às vésperas de final da Libertadores

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Gabigol, Neymar e mais: 7 grandes atuações em finais da Libertadores

PUBLICIDADE

Série B: luta pelo acesso e fuga contra o rebaixamento ‘pegam fogo’; veja as chances faltando uma rodada

De volta ao Palmeiras? Felipão revela se aceitaria retornar ao time paulista

Arrascaeta está longe de ser o mais bem pago do Flamengo; veja salário