Home Futebol Palmeiras ou Flamengo? Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Palmeiras ou Flamengo? Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Verdão e Fla estiveram em campo na última terça-feira, no último compromisso antes da decisão da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No duelo mais aguardado da temporada 2021, Palmeiras e Flamengo medem forças no próximo sábado (27), no estádio Centenário, valendo o título da Copa Libertadores 2021. Nas semanas que antecederam o embate decisivo, as duas equipes apresentaram instabilidade. No cenário atual, em termos de números, os rubro-negros ostentam um melhor momento, uma vez que acumulam nove jogos sem vitórias, contra quatro jogos sem vitórias do time alviverde.

PUBLICIDADE

Mas apesar desta situação, o mundo místico, aponta uma vantagem para o Verdão faturar o tricampeonato da Libertadores. O jornal “O Dia” ouviu duas especialistas na área: a numeróloga e astróloga Helenyce Bueno e a taróloga Mística Rodrigues, e ambas cravaram que o título está mais próximo do Palmeiras.

Participando do canal Bolados FC, do YouTube, Helenyce foi enfática ao dizer que a conquista da Libertadores não será do Flamengo. Além disso, ela também garantiu que o Grêmio irá conseguir se livrar do rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Já a taróloga Mística Rodrigues, destaca que a situação do Flamengo na decisão será complicada. Ela prevê o rubro-negro carioca saindo atrás do marcador, e necessitando de uma reação semelhante ao que ocorreu em 2019, contra o River Plate.

“Os búzios mostram um jogo muito disputado entre as duas equipes. Partida para ficar marcada. Consigo ver o Palmeiras favorito e deve conquistar o título. A equipe está mais equilibrada. O que consigo ver de chance de título para o Flamengo é um roteiro parecido com o de 2019. Só vence o Palmeiras se for de virada e com os caminhos se abrindo nos minutos finais do jogo”, afirmou a taróloga em contato com o jornal “O Dia”.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter surpresa contra o Flamengo na final da Libertadores

Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Faltando três dias para a final da Libertadores, torcida do Flamengo se irrita com Renato Gaúcho e pede saída do técnico

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (24); veja quais

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

PUBLICIDADE

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

Arana, do Atlético, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic