Home Futebol Após ter grave lesão e virar desfalque certo do PSG, Neymar tem festa e horas de pôquer

Após ter grave lesão e virar desfalque certo do PSG, Neymar tem festa e horas de pôquer

Atacante pode ficar de fora por longo tempo, mas a noite não foi de lamentações 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Astro do PSG, Neymar volta a ser o centro de polêmicas com a imprensa francesa. Assim, após torcer o tornozelo ontem (28), contra o Saint-Étienne, o atacante teve uma noite agitada em Paris. De acordo com o portal RMC Sports, o brasileiro só volta aos gramados ano que vem, ficando de fora por pelo menos seis semanas. Com isso, segundo a imprensa francesa, em vez de descansar, Neymar preferiu curtir bons momentos com os amigos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o cantor Jottapê, publicou algumas imagens junto com o jogador em Paris, inclusive mensagens de apoio após a lesão. Além disso, nas publicações é possível ver uma mesa de pôquer, jogo que Neymar vez ou outra posta nas redes. “Jaja o ‘homi’ tá de volta 100%”, publicou o cantor Jottapê, em uma das postagens em apoio ao atacante.

Assim, a imprensa francesa voltou a questionar o estilo de vida de Neymar, e seu compromisso com o PSG. As manchetes, especialmente em Paris, ligam muitas das lesões do atacante, com as festas que o jogador frequenta. Além disso, a mídia local destaca que não é a primeira lesão do astro na França, e que em diversas vezes, o foco de Neymar, não foi no tratamento.

PUBLICIDADE

Contudo, após a grave torção de tornozelo no jogo de ontem, o atacante pode ficar de fora por seis semanas. Com isso, o custo benefício de Neymar no clube também entra em questão. Junto com Messi, o brasileiro é o mais bem pago do elenco. Em suma, a lesão veio em uma temporada que Neymar não está jogando bem, com isso, sua vida pessoal, volta a entrar em foco. 

LEIA MAIS

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

PUBLICIDADE

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE