Parte do elenco campeão brasileiro do Palmeiras em 2018, o zagueiro argentino Nico Freire, que pouco atuou pelo clube, tem se destacado com a camisa do Pumas, do México, clube no qual foi contratado em 2020 após passagem de sucesso pela LDU, do Equador.
Já são 76 jogos e quatro gols em menos de dois anos pelo time mexicano, o que deve gerar sua renovação de contrato, segundo publicou o site Círculo AM, do México. Seu novo vínculo será válido até o fim de 2024. Na atual temporada, Nico Freire esteve em campo pelo Pumas em todos os jogos sem ser substituído.
Nico Freire
O zagueiro de 27 anos foi revelado pelo Argentinos Juniors, onde estreou como profissional em 2013. Ficou no clube até 2017, quando passou pelo Torque, do Uruguai, mas logo foi para o PEC Zwolle, da Holanda. Fechou com o Palmeiras em 2018 e ficou toda a temporada no clube, se tornando campeão brasileiro, mas sem entrar em campo pelo Verdão. Disputou apenas um amistoso com a camisa do clube. Saiu em 2019 para defender a LDU e se destacou. Na temporada seguinte foi para o Pumas, do México, onde tem sido titular absoluto da equipe e vai para sua terceira temporada.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

