Home Futebol Contratação de Dentinho, novo camisa 10, Marcelo Moreno e mais reforços: as notícias do Cruzeiro da última semana 

Contratação de Dentinho, novo camisa 10, Marcelo Moreno e mais reforços: as notícias do Cruzeiro da última semana 

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Cruzeiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os torcedores informados com os principais fatos do Cruzeiro, o Torcedores.com volta com um resumo com notícias da Raposa da última semana.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias da Raposa da última semana:

Contratação de Dentinho?

PUBLICIDADE

Com o objetivo de ter um elenco forte na temporada 2022, o Cruzeiro tem como alvo o atacante Dentinho, de 32 anos, que está sem clube desde que saiu do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Destaque do Atlético-GO na disputa do Campeonato Brasileiro, o meia João Paulo, de 31 anos, foi o sétimo reforço contratado para a temporada 2022. O jogador vestia a camisa 10 do Dragão.

Mais reforços

PUBLICIDADE

Antes, na última quinta-feira (9), o Cruzeiro anunciou 5 reforços para a temporada 2022. São eles: o lateral-direito Pará (ex-Santos); os volantes Filipe Machado, Fernando Neto (ex-Vitória) e Pedro Castro (ex-Botafogo); e o atacante Edu (ex-Brusque).

Mais um contratado?

Outro que pode reforçar o Cruzeiro é o zagueiro Bruno Alves, do São Paulo. Com contrato até julho de 2023, o defensor deve acertar rescisão contratual, para que o negócio aconteça sem custos.

Marcelo Moreno de saída?

PUBLICIDADE

Depois do Colo-Colo, do Chile, um novo clube sul-americano tem interesse na contratação do atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro. Agora, o camisa 9 da Raposa está na mira do Cerro Porteño, do Paraguai.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE