Tentando a retomada das vitórias na Premier League, o Liverpool fecha seu ano de 2021 nesta terça-feira (28) em duelo que promete ser complicado contra o Leicester no King Power Stadium.
Klopp está mais tranquilo para escalar os Reds já que Fabinho, Thiago Alcantara, Curtis Jones e Virgil van Dijk estão de volta à disputa após se recuperarem do coronavírus. No entanto, o técnico ainda terá de se virar sem Harvey Elliott e Adrian, enquanto Andrew Robertson está suspenso. Divock Origi também é dúvida para o jogo.
Os Reds vão colocar o seu 11 mais forte possível no King Power Stadium, com Alisson Becker no gol, onde será defendido pela dupla de defesa-central de Ibrahima Konate e do regresso de van Dijk. Trent Alexander-Arnold e Kostas Tsimikas vão ocupar os seus lugares habituais como laterais.
O recuperado Fabinho deve voltar para o lado, se encaixando na base do meio-campo do Liverpool. Ele terá a tarefa de manter James Maddison fora de combate. O brasileiro provavelmente estará acompanhado pelos capitães Jordan Henderson e Naby Keita, embora Alex Oxlade-Chamberlain também possa ser uma opção a ser considerada por Klopp.
Não há como deixar de lado Mohamed Salah e Sadio Mane na unidade de ataque nas pontas, enquanto Diogo Jota deve ocupar novamente a vaga de Roberto Firmino.
Veja o provável Liverpool
(4-3-3): Alisson; Alexander-Arnold, Konate, van Dijk, Tsimikas; Henderson, Fabinho, Keita; Salah, Jota, Mane
LEIA TAMBÉM:
Alexander Medina e Internacional se acertam e treinador deve ser apresentado nesta semana
Sonho do Corinthians, Suárez está balançado com oferta da MLS, diz site
Mercado da bola: Corinthians tenta negociar Luan, mas alto salário surge como entrave
Cabem no seu time? Atlético-MG prepara “barca” de saídas para 2022

