Patrick está muito próximo de mudar de casa no futebol brasileiro. O problema é que a recepção pode não ser tão calorosa quanto gostaria o meio-campista. Com o avanço das negociações entre Internacional e São Paulo, torcedores do clube paulista foram “investigar” o meia nas redes sociais. Como resultaram, encontraram “cornetas” do Pantera ao time no passado. Logo, muitos dos que apoiavam o nome do camisa 88 se transformaram em opositores da sua chegada.
O tuíte de Patrick é datado de 2010. Conforme o levantamento feito pelos são-paulinos, a mensagem está ligada a uma derrota do clube para o Corinthians na oportunidade. Na época, o meio-campista escreveu: “olá gente, estou de volta. Vendo o jogo do São Paulo. Jogão, hein kkkk”. A mensagem foi considerada irônica por muitos fãs.
ola gentem to de volta , vendo o jogo do sao paulo jogao hein…kkkkk
— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) November 7, 2010
Negociação com o São Paulo
As partes desmentem qualquer possibilidade de troca de jogadores, apesar dos movimentos indicarem isso. Patrick desembarcará na capital paulista para defender o São Paulo, com vínculo definitivo. Enquanto isso, o Internacional discute junto aos dirigentes do Morumbi a contratação de Liziero, jovem volante. O modelo de negócio é debatido, mas não está descartada a aquisição de parte dos direitos econômicos do meio-campista.
Neste momento, Patrick está curtindo seus últimos dias de férias. Antes do anúncio oficial, passará por exames médicos no CT da Barra Funda. No último Campeonato Brasileiro, fez 30 jogos e marcou um gol. Com Patrick, o São Paulo chega a quatro reforços. Antes dele, foram oficializados o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o meia Alisson.
LEIA TAMBÉM:
O homem que pode tirar Gabigol do Flamengo, São Paulo perto de Patrick e mais: as notícias da sexta-feira (4)
Redução de salários, ídolo no Big Brother e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (3)
Internacional tem trunfo para contratar David do Fortaleza; veja
Jornalista diz que Jesus reluta em aceitar Atlético-MG, que pode buscar ‘plano C’

