Home Futebol Redução de salários, ídolo no Big Brother e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (3)

Redução de salários, ídolo no Big Brother e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (3)

No dia da retomada dos trabalhos pensando no Gauchão, os bastidores foram movimentados

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 03 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

Sem a premiação de Série A e com cota diferente de TV em 2022 por estar na segunda divisão, o Grêmio já vem trabalhando para reduzir a folha salarial nesta nova temporada. No ano passado, os vencimentos totais do elenco beiraram a casa dos R$ 15 milhões, entre as principais do país.

O Grêmio está reformulando o seu elenco para a próxima temporada e pode ter a saída de mais um lateral para o ano de 2022, tendo em vista que já perdeu três até o momento: Rafinha, Vanderson e Cortez.

PUBLICIDADE

Agora, o Tricolor pode estar perdendo Guilherme Guedes para o Santos em 2022. A equipe santista ofereceu um empréstimo de uma temporada ao jogador e o Grêmio avaliar a negociação. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu a possibilidade de saída do jogador de 22 anos.

Entendendo que o time vem em “crescimento”, mesmo com a confirmação do rebaixamento, o presidente Romildo Bolzan Jr deu o aval para a permanência do técnico Vagner Mancini no clube em 2022. Em recente entrevista ao portal GZH, o dirigente elogiou o trabalho realizado e projetou sucesso na nova temporada:

Mário Jardel voltou para a Europa em busca de novos desafios. Agora com 48 anos, a disputa escolhida pelo ex-centroavante do Grêmio é na frente das câmeras: o Big Brother. A edição portuguesa do reality show contará apenas com famosos e o brasileiro foi convidado.

Mercado da Bola: Juventude contrata zagueiro ex-Santos

PUBLICIDADE

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro