Home Futebol Internacional tem primeiro reforço para a temporada de 2021 encaminhado

Internacional tem primeiro reforço para a temporada de 2021 encaminhado

Chegada de novo treinador deve abrir o período de contratações do Internacional no mercado de transferências; Bustos, lateral-direito, deverá ser o primeiro anuncio oficial da temporada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Depois de anunciar Cacique Medina como novo treinador, o Internacional foca as atenções no mercado de transferências. Como resultado, a direção foca nas posições mais carentes do grupo. Uma delas é a lateral-direita. Logo, o departamento de futebol encaminhou com Fabrício Bustos, do Independiente, a sua contratação.

Bustos tem 26 anos e vive a expectativa de um novo desafio longe da Argentina. Conforme a leitura do departamento de futebol colorado, suas características encaixam com as ideias de jogo desenvolvidas pelo novo comandante. Dessa forma, sua contratação foi encaminhada de maneira antecipada. O anúncio oficial é aguardado para os próximos dias.

Para selar o acordo, porém, o Internacional precisará se resolver completamente com o Independiente. Os gaúchos ainda devem parte do valor referente a compra de Victor Cuesta no passado. Tão logo a pauta seja superada, o acordo será confirmado. Por fim, o argentino será a primeira contratação para 2022 de uma série de cinco pretendidas pela direção colorada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Novo treinador anunciado

O Internacional oficializou a contratação do técnico Alexander ‘Cacique’ Medina para a temporada de 2022. O treinador chega com contrato de uma temporada inicialmente, podendo ser ampliado por mais um ano.

O treinador chega ao Internacional após o colorado não conseguir superar o Flamengo na disputa por Paulo Sousa, português que estava no comando da Seleção Polonesa. “Cacique” Medina foi vice-campeão da Copa da Argentina e 3º colorado no campeonato nacional e era um dos principais nomes para assumir após a saída de Aguirre.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus? Jornalista crava acerto do Flamengo com outro técnico

Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

PUBLICIDADE

Neymar, Messi e Mbappé ficam de fora da seleção do L’Équipe na Ligue 1 

Jornalista revela motivo do Flamengo ter desistido de Jorge Jesus