Home Futebol Mercado da bola: Jorge Jesus? Jornalista crava acerto do Flamengo com outro técnico

Mercado da bola: Jorge Jesus? Jornalista crava acerto do Flamengo com outro técnico

Flamengo está sem técnico desde a demissão de Renato Gaúcho, após a derrota para o Palmeiras na final Libertadores 2021

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em busca de fechar com um novo técnico, dirigentes do Flamengo viajaram até a Europa. Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no O Globo, o Rubro-negro fechou com seu novo treinador para 2022.

PUBLICIDADE

“O contrato já foi assinado. O nome do treinador será anunciado oficialmente em breve. Mais do que o técnico, foi contratada toda a comissão técnica que o acompanhará para o Rio de Janeiro”, informou Lauro Jardim.

O jornalista também revelou que o nov0 técnico do Flamengo não será Jorge Jesus. Ele disse que o treinador está empregado e ainda rescindirá com o atual clube, para, assim, ser anunciado oficialmente pelo Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Flamengo estava sem técnico desde a demissão de Renato Gaúcho, após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América de 2021.

Busca pelo técnico

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram até Portugal com o objetivo de negociar e fechar com um novo técnico para o Rubro-negro.

O clube tinha como principal alvo Jorge Jesus, que conquistou cinco títulos enquanto esteve no comando do Flamengo, entre 2020 e 2021. Mas, esbarrou no Benfica, time que o técnico tem contrato até a metade de 2022.

PUBLICIDADE

Assim, o Flamengo foi em busca de outras opções e teve entre os especulados Carlos Carvalhal, do Braga, e Vitor Pereira, recém-demitido do Fenerbahçe

LEIA TAMBÉM:

Reforço no Atlético-MG e mais notícias sobre Luxemburgo, Cavani e Jorge Jesus: tudo sobre o futebol

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”