Home Futebol Flamengo: veja 5 jogadores que decepcionaram pelo clube na temporada

Flamengo: veja 5 jogadores que decepcionaram pelo clube na temporada

Capitão do elenco rubro-negro, o volante Diego Ribas foi criticado pela torcida do Flamengo, que chegou a pedir a sua saída

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo terminou a temporada com um gostinho de quero mais. Derrotado pelo Palmeiras na final da Copa Libertadores da América e vice-campeão do Brasileirão para o Atlético Mineiro, o clube rubro-negro teve alguns jogadores que foram mal.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com separou cinco jogadores que decepcionaram a torcida do Flamengo nesta temporada. Confira a lista completa!

Bruno Viana: O zagueiro chegou nesta temporada por empréstimo do Braga, do futebol português, mas não conseguiu emplacar uma grande sequência. Inclusive, o atleta foi um dos mais criticados pela torcida em meio a atuações ruins que garantiram a sua saída na virada do ano.

PUBLICIDADE

Léo Pereira: Outro zagueiro que foi criticado pelos torcedores é novamente o ex-Athletico Paranaense, que chegou na temporada passada e que chegou a ter uma melhora com Renato Gaúcho, mas sofreu com polêmica extracampo durante a pandemia e atuações ruins pelo Flamengo.

Diego Ribas: Um dos líderes do elenco rubro-negro, o meio-campista teve um sequência de partidas abaixo do esperado e foi perdendo espaço entre a torcida carioca. Mesmo com a renovação de contrato oficializada, o atleta chegou a ser cobrado para deixar o clube em 2022.

Everton Ribeiro: Apesar das novas chances na seleção brasileira, o meia-atacante também foi alvo de críticas com a queda de rendimento com Rogério Ceni e também com Renato Gaúcho. Torcedores do Flamengo chegaram a pedir a sua saída em troca por outros atletas.

Andreas Pereira: Apesar de, no geral, não ter um desempenho ruim, o meia emprestado pelo Manchester United ficou marcado negativamente pela torcida do Flamengo pelo erro em lance contra Deyverson que acabou no título do Palmeiras na final da Libertadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6NUtrQnI5RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neymar diz que está de “coração aberto” e pede namorada para Papai Noel: “Estou precisando”

Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes

PUBLICIDADE

Daronco critica programas esportivos e Central do Apito: “Nem eles se acertam”

Cadê os reforços? Veja qual é a ideia do Flamengo no mercado da bola

Palmeiras: Velloso critica chegada de Navarro e exalta atacante ignorado do elenco