Home Futebol Morte de jogador, ameaça em Jorge Jesus, reforços do Grêmio: veja as notícias da sexta-feira (24)

Morte de jogador, ameaça em Jorge Jesus, reforços do Grêmio: veja as notícias da sexta-feira (24)

Torcedores.com separou as principais notícias desta sexta-feira (24) no mundo do futebol: Morte de jogador, ameaça em Jorge Jesus

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Depois de deixar o Internacional, Aguirre recebe contato de clube argentino

O técnico Diego Aguirre está livre no mercado e só irá permanecer assim se for sua vontade, pois ao que tudo indica, o treinador já terá trabalho para o ano de 2022. Segundo informa o repórter André Hernan, o treinador recebeu uma proposta para a próxima temporada.

Tragédia na Alemanha! Jogador sofre acidente durante partida e acaba morrendo no hospital

O esporte alemão teve uma notícia trágica nesta quinta-feira (23). O jovem Niclas Kaus, de apenas 18 anos de idade, jogador de hóquei no gelo do Löwen Frankfurt, morreu após lutar bastante no hospital nos últimos dias. Kaus sofreu um acidente durante a partida do último sábado (18) diante do Bad Nauheim, caiu numa vala que fica ao lado da quadra, e não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Corinthians renova com joia da base até 2024; veja detalhes

O Corinthians está em busca de reforços para o seu time “principal” mas ao mesmo tempo dá o devido cuidado aos jogadores da base do clube e, por isso, renovou recentemente com um dos principais nomes do sub-20. Matheus Araújo, de 19 anos, acertou a renovação do seu vínculo com o Timão até o final de 2024. O jogador tinha contrato se encerrando em maio de 2022 e, por isso, teve seu vínculo renovado com o Corinthians.

Mercado da bola: Grêmio anuncia contratação de Orejuela

O lateral-direito Orejuela foi anunciado como novo reforço do Grêmio na tarde desta quinta-feira (23). O Tricolor já tinha interesse pelo equatoriano 26 anos há algum e conseguiu, enfim, contar novamente com o atleta visando a temporada 2022. Em sua passagem em 2020, o Orejuela disputou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Estadual. No total, foram 31 jogos, um gol assinalado e o título do Campeonato Gaúcho. Inclusive, o atleta estava cotado para voltar ao Grêmio em 2021, no entanto, no fim da negociação, o Cruzeiro acabou desistindo e vendendo o lateral para o São Paulo.

Benfica é atropelado pelo Porto e torcedores do Flamengo vibram com possível demissão de Jorge Jesus: “Nação te espera”

PUBLICIDADE

Pressionado, Jorge Jesus assistiu o Benfica ser atropelado pelo Porto por 3 a 0 em jogo da Taça de Portugal. Por estar suspenso, o ‘Mister’ não comandou a equipe no clássico e ainda viu a pressão em torno da sua possível demissão aumentar ainda mais. Sendo assim, os torcedores do Flamengo vibraram bastante com a derrota dos Encarnados, que foi acompanhada no Estádio do Dragão por Marcos Braz e Bruno Spindel.

Presidente do Braga crava futuro de Carlos Carvalhal, alvo do Flamengo

Na mira do Flamengo para 2022, Carlos Carvalhal sofreu mais uma dura derrota à frente do Braga. Após o clube ser eliminado na Taça da Liga, o revés contra o Vizela sacramentou a queda na Taça de Portugal, algo que poderia decretar uma demissão do técnico. Mesmo com o interesse do Rubro-Negro, o presidente do time, António Salvador, cravou que o profissional será mantido no cargo até o final da temporada.

PUBLICIDADE