Home Futebol Jorge Jesus desabafa sobre volta, ex-Flamengo é preso e Grêmio contrata: veja as notícias da quinta-feira (23)

Jorge Jesus desabafa sobre volta, ex-Flamengo é preso e Grêmio contrata: veja as notícias da quinta-feira (23)

Torcedores.com separou as principais notícias desta quinta-feira (23) no mundo do futebol: Jorge Jesus em pauta no Flamengo e o mercado movimentado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Mercado da Bola: Grêmio fecha contratação de Nicolas, do Athlético

PUBLICIDADE

O Grêmio está fechando a contratação de Nicolas, lateral-esquerdo do Athlético. O defensor, de 24 anos, é um velho conhecido do técnico Vagner Mancini e foi uma das indicações da comissão técnica. Logo, a direção do clube gaúcho iniciou as tratativas e a conclusão é aguardada para as próximas horas. A ideia é selar o acordo por empréstimo de uma temporada.

Jesus vê volta ao Flamengo inviável no momento: “Tenho contrato até maio”

PUBLICIDADE

Mais uma vez o dia do Flamengo foi agitado ao entorno do novo técnico para 2022 e o nome de Jorge Jesus, como sempre, é o centro de todas as informações do noticiário Rubro-Negro. Em contato com o repórter Eric Faria, da TV Globo, Jorge Jesus acabou dando um banho de água fria na torcida do Flamengo, falando sobre uma possível saída de Portugal para retornar ao Rio de Janeiro. “Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”, afirmou Jorge Jesus para Eric Faria, da TV Globo via conversa no Whatsapp.

Ex-jogador do Flamengo é preso após descumprir medida protetiva e agressão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo e com ampla rodagem no futebol mundial, o ex-jogador Fabiano Monteiro de Oliveira foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de ter descumprido uma medida protetiva e agredir a ex-esposa. Uma equipe chefiada pela delegada Viviane Costa, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste, em Nova Iguaçu (RJ), foram até o local onde se encontrava o ex-jogador do Fla, efetuando assim a detenção. Segundo informações da polícia, Fabiano Oliveira recebeu voz de prisão e seguirá detido.

Zé Ricardo diz que volta ao Vasco é ‘maior oportunidade’ de sua carreira

O Vasco já tem o seu treinador devidamente apresentado para a temporada 2022. Zé Ricardo chegou e, em sua primeira entrevista no cargo, afirmou que está vivendo aquela que acredita a ‘maior oportunidade’ de sua carreira.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Botafogo renova contrato com Gatito Fernández

O Botafogo anunciou na noite desta quarta-feira (22) a renovação de contrato com o goleiro Gatito Fernández até dezembro de 2022. As conversas para a renovação estavam ocorrendo desde o início do ano, mas a grave lesão no joelho causada por edema ósseo acabaram travando as conversas. Nesta reta final de temporada, o goleiro poderia sair de graça pois alguns clubes estavam sondando o uruguaio.

Corinthians dá novo passo e apresenta oferta para contratar Cavani

Após realizar uma consulta inicial, o Corinthians deu um novo passo para contratar Cavani. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria do clube apresentou valores e tempo de contrato para o jogador. Como as negociações correm em sigilo, os detalhes da proposta ainda são mantidos sem segredo. Agora, o centroavante deve avaliar os termos para dar uma resposta.

NBA: LeBron James sobre a temporada dos Lakers: “Como podemos avaliar totalmente quando não estamos completos?

PUBLICIDADE

Com a derrota para o Phoenix Suns por 108 a 90 nesta terça-feira (21), o Los Angeles Lakers ficou com campanha de 50% de aproveitamento, com 16 vitórias e 16 derrotas. Desse modo, LeBron James deu a entender que não sabe avaliar o potencial do time para o restante da temporada da NBA. “Nós não sabemos”, disse LeBron. “Não temos ideia do que esse time pode ser”.

Crespo ameaça ir à Fifa após São Paulo não pagar rescisão de contrato

Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras

Movimentações do Atlético-MG indicam mais saídas para 2022; veja nomes

PUBLICIDADE

Real Madrid, PSG, Liverpool e muito mais: veja a agenda desta quarta (22)