Home Futebol Ronaldo pensa em demitir Luxemburgo, preço de Jorge Jesus e mais: veja as notícias da quarta-feira (21)

Ronaldo pensa em demitir Luxemburgo, preço de Jorge Jesus e mais: veja as notícias da quarta-feira (21)

Torcedores.com separou as principais notícias desta quarta-feira (21) no mundo do futebol: Ronaldo pensa em demitir Luxemburgo do Cruzeiro e Flamengo sabe o preço de Jesus

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Para tirar Jorge Jesus do Benfica, Flamengo precisa pagar quase R$ 40 milhões

Nos últimos dias aumentaram as negociações para uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Dirigentes do clube estão em Portugal em busca de um novo técnico, e o ex-comandante aparece entre os nomes mais citados. Com a situação complicada no Benfica, o técnico pode deixar o clube e assinar com o rubro-negro, mas isso poderá custar muito caro.

PUBLICIDADE

Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos

O atacante Douglas Costa, do Grêmio, segue com seu futuro indefinido para a temporada de 2022. A negociação mais avançada, que era com o São Paulo, não deve mais sair do papel. Quem garante essa informação é o repórter César Fabris, que trabalha na Rádio Gre-Nal e, através do seu Instagram, confirmou que o jogador não vestirá a camisa do clube paulista na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Ronaldo ainda avalia permanência de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro

Após comprar 90% das ações do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno precisa tomar algumas atitudes no clube, que segue na disputa da Série B na temporada 2022. Uma delas é a permanência ou não do treinador Vanderlei Luxemburgo. Segundo reportagem do site ESPN, o treinador, que renovou com o clube para a próxima temporada, não está confirmado. Isso porque o novo dono do time ainda vai avaliar a permanência do técnico. A reportagem é assinada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida.

Clube rescinde contrato de jogador que se filmou dirigindo a 160 km/h; veja o vídeo polêmico

O Alcorcón, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, tomou uma decisão polêmica e inédita nesta terça-feira (21). Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais e em seu site, o clube anunciou a rescisão de contrato do atacante Raúl Asencio, de 23 anos de idade, que havia sido contratado em agosto deste ano.

Adeus, San Siro! Internazionale e Milan apresentam imagens da “A Catedral” novo estádio das equipes

Nesta terça-feira (21), a Inter de Milão divulgou as imagens do seu novo estádio em suas redes sociais. O estádio que também pertence ao Milan, vai ser chamado de “La Cattedrale” (A Catedral em português) e estará situado na localização atual do San Siro. As obras do novo estádio italiano, estão previstas para serem finalizadas no ano de 2027. Com uma redução da capacidade de 80 mil pessoas para 65 mil. Ainda assim, estudos apontam que Internazionale e Milan vão receber 80 milhões de euros (R$ 518 milhões) em receitas de bilheteria, anualmente.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians entra na disputa com Palmeiras, São Paulo e Inter por Wesley Moraes

O atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e estopa emprestado ao Club Brugge, vem sendo protagonista de uma disputa entre grandes clubes do futebol brasileiro. Após Palmeiras, São Paulo e Internacional, chegou a vez do Corinthians demonstrar interesse no camisa 9.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

PUBLICIDADE

Barcelona, Italiano, Arsenal e Tocantinense: veja a agenda desta terça (21)