Home Futebol Clube rescinde contrato de jogador que se filmou dirigindo a 160 km/h; veja o vídeo polêmico

Clube rescinde contrato de jogador que se filmou dirigindo a 160 km/h; veja o vídeo polêmico

Jogador desrespeitou os limites de velocidade e ainda segurava um copo de café. Postagem foi no momento que o clube estava em campo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Alcorcón, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, tomou uma decisão polêmica e inédita nesta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais e em seu site, o clube anunciou a rescisão de contrato do atacante Raúl Asencio, de 23 anos de idade, que havia sido contratado em agosto deste ano.

E o motivo é inusitado: no domingo (19), Asencio se filmou dirigindo a quase 160 km/h em uma estrada que liga Madrid e Villarreal e com um copo de café na mão. Isso não foi muito bem digerido pelos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

Para piorar, o vídeo foi postado pelo jogador bem na hora da partida entre Alcorcón e Huesca, que terminou empatada por 0 x 0. Asencio não foi relacionado para o duelo por opção do treinador e se mostrou despreocupado com a sua equipe em campo.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

A torcida organizada Peña La Previa condenou a atitude do jogador publicamente. “Esperamos que o Alcorcón sancione este tipo de conduta, como este caso de Raúl Asensio. Dirigindo em claro excesso de velocidade e com ambas as mãos ocupadas”.

E não deu outra. O clube espanhol decidiu demitir o jogador: “Agradecemos a Raúl pelo seu trabalho nestes meses na nossa entidade e desejamos-lhes sorte nos projetos futuros”.

O Alcorcón é o lanterna da segunda divisão da Espanha com apenas 11 pontos conquistado e está bem perto de ser rebaixado à terceira divisão.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet

PUBLICIDADE

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Mercado da bola: Borja se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Felipe Melo explica polêmica sobre Leila e diz que Palmeiras já é passado

Flamengo avança por Jorge Jesus e treinador já tem prazo para dar resposta

Di María no Atlético, São Paulo quer Ferreirinha e Douglas Costa, Palmeiras sonda De La Cruz: as últimas do futebol hoje (21)