Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Policiais que faziam a segurança no estádio não foram às arquibancadas para conter a confusão entre torcedores e jogadores

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Verte TV / Reprodução

Uma cena surreal chamou atenção no futebol argentino na última quarta-feira (01), em jogo válido pela Federal B, que é referente à quarta divisão do país.

Ao final da partida, alguns jogadores do Racing de Olavarría subiram até as arquibancadas do Estádio José Domingo Buglione Martinese para brigar com torcedores que estavam agredindo seus parentes.

O duelo contra o Embajadores terminou empatado em 1 x 1 e os torcedores, revoltados com a atuação da equipe, começaram a ameaçar e agredir os familiares dos jogadores que estavam na tribuna.

Pelo menos quatro atletas foram defender seus parentes, enquanto membros da comissão técnica, que também subiram nas arquibancadas, tentaram conter a confusão.

A transmissão da partida feita pela Verte Tv captou tudo o que aconteceu. Confira no vídeo abaixo:

Cristian Gallego, comentarista da partida, conversou com o “Infobae” e falou sobre o incidente no estádio. “Foram mais de 1.500 pessoas e apenas 26 policiais, que em nenhum momento estiveram presentes na tribuna durante toda briga”.

“Há muito álcool e drogas aqui. Até os dirigentes do clube sofrem. Olavarría é uma cidade pequena onde todos se conhecem, então se um dirigente faz alguma coisa, a torcida arranha seu carro ou faz coisa pior”, continuou Gallego.

Ninguém foi preso e não houve registro de boletim de ocorrência. “Os torcedores brigões simplesmente pularam as grades do estádio e saíram sem problemas”, finalizou o comentarista.

LEIA TAMBÉM

Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores

Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano

Barcelona faz oferta para contratar atacante que é considerado “novo Haaland”

Jogador de vôlei descobre depois de 15 anos que namorada não é Alessandra Ambrosio

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians