Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador de vôlei descobre depois de 15 anos que namorada não é Alessandra Ambrosio

Durante o “namoro”, o jogador italiano chegou a depositar mais de R$ 4 milhões na conta da golpista

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Reprodução / Instagram

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, 42 anos, foi vítima de um golpe milionário. O atleta acreditou durante 15 anos ser o namorado da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

De acordo com o jogador de vôlei, uma amiga dele de nome Manuela passou o contato de uma mulher chamada Maya e afirmou que ela estaria interessada no atleta. O “namoro” teria começado em 2008.

Mas Maya não era quem dizia ser, a golpista usou fotos da famosa modelo brasileira para fazer com que Roberto se apaixonasse por ela. “Nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz”, disse o atleta durante entrevista.

Durante a falsa relação, Roberto tentou ajudar financeiramente a “namorada”, a ponto de esgotar sua conta e se endividar. Ao todo, o atleta transferiu 700 mil euros (aproximadamente R$ 4,4 milhões).

O caso foi revelado na terça-feira (23), por um programa de TV italiano que, a pedido da família do jogador reuniu provas de que ele havia caído em um golpe.

Segundo as investigações, três pessoas estavam envolvidas no golpe: Manuela, a amiga do atleta, o namorado de Manuela, e Valeria de 50 anos, que fingia ser Alessandra Ambrósio. O caso ainda segue sob investigação.

Cazzaniga é jogador de vôlei há 25 anos e joga como oposto no New Mater, clube da segunda divisão italiana. Em 2009, o atleta foi convocado para a seleção italiana e conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Mediterrâneo.

LEIA TAMBÉM

Relembre a conquista da Libertadores de 2019 pelo Flamengo

Relembre a conquista da Libertadores de 2020 pelo Palmeiras

Libertadores: 11 astros sul-americanos que nunca ganharam a competição

Libertadores: 8 astros sul-americanos que nunca jogaram a competição

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Copa Verde define semifinais e tem clássico; veja o calendário

Brasileirão e Liga Europa: veja os principais jogos desta quinta-feira (25)

Facincani revela time do Palmeiras na final, Renata Fan detona Renato Gaúcho e mais: os destaques da imprensa

Oito estádios que mais vezes sediaram a final da Libertadores