Home Mídia Esportiva Facincani revela time do Palmeiras na final, Renata Fan detona Renato Gaúcho e mais: os destaques da imprensa

Facincani revela time do Palmeiras na final, Renata Fan detona Renato Gaúcho e mais: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (24):

Denílson ironiza dirigente do Grêmio por declaração: “Calma, calma”

PUBLICIDADE

“Quem ouve a declaração do Denis Abrahão pela primeira vez, acha que o Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. Que o Grêmio é um fenômeno e os adversários têm medo…“, disse Denílson.

Renata Fan detona Renato Gaúcho por atuação do Flamengo contra o Grêmio: “Papelão”

PUBLICIDADE

A forma como o técnico flamenguista Renato Gaúcho encarou a partida foi duramente criticada por Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, nesta quarta (24).

Antes de veto à Globo na final da Libertadores, narrador da emissora criticou transmissão da Conmebol

De acordo com o “Notícias da TV“, a emissora carioca foi punida pela Conmebol por causa de uma transmissão pirata de uma entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, nas semifinais da Libertadores.

Jornal cita desinteresse de Neymar em derrota do PSG para o Manchester City

PUBLICIDADE

O jornal francês L’Equipe criticou o desempenho de dois dos principais nomes da equipe parisiense: Neymar e Lionel Messi. “O PSG não fez nada para se mostrar a seu favor. Mais preocupante: a equipe apareceu dividida ao meio como nunca antes, com atacantes desinteressados no trabalho defensivo, principalmente Lionel Messi e Neymar”, avaliou.

Imprensa equatoriana surpreende e crava destino de Alan Franco, do Atlético-MG

Segundo informações da ‘ESPN‘ do Equador, Alan Franco estaria muito próximo de trocar de clube no Brasil. O destino seria o Fortaleza, que é uma das gratas surpresas neste Campeonato Brasileiro e possivelmente disputará a próxima edição da Libertadores da América.

Vampeta aponta único reserva do Flamengo com “status” de titular e elogia Isla: “Melhor lateral-direito do Brasil”

PUBLICIDADE

“O único cara que está no banco do Flamengo e que pode questionar alguma coisa sobre Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol é o Pedro. O resto é banco”, disse o ex-meio-campista.

Palmeiras: Facincani revela dois times que Abel Ferreira treinou para a final da Libertadores

“Palmeiras treinou dois times: um com Felipe Melo, Danilo, Scarpa e o Veiga, e o outro sem o Scarpa e com o Zé Rafael na função dele. Vai com Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Danilo, Zé Rafael/Scarpa, Raphael Veiga; Rony e Dudu“, disse no programa “ESPN F90“.

Saída? Jornalista dá conselho ao Flamengo sobre medalhão: ‘Não dá mais’

PUBLICIDADE

“Não dá mais para o Diego. A frase é simplesmente essa. Infelizmente, essa é a verdade. Como volante, não dá mais. Como meia, ainda tinha esperança de que pudesse quebrar um galho. As atuações do Diego são uma pior do que a outra“, disse Renato durante live do UOL Esporte.