Home Futebol Renata Fan detona Renato Gaúcho por atuação do Flamengo contra o Grêmio: “Papelão”

Renata Fan detona Renato Gaúcho por atuação do Flamengo contra o Grêmio: “Papelão”

Apresentadora do Jogo Aberto, da Band, não mediu palavras para criticar o técnico do Flamengo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De olho na final da Libertadores, o Flamengo enfrentou o Grêmio na noite da última terça-feira (23) com uma equipe recheada de jogadores considerados reservas na equipe carioca. Após abrir vantagem de dois gols, o time carioca viu o Tricolor gaúcho chegar a o empate e dar números finais ao confronto: 2 a 2.

PUBLICIDADE

No entanto, a forma como o técnico flamenguista Renat Gaúcho encarou a partida foi duramente criticada por Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, nesta quarta (24).

A grandeza de um time como o Flamengo, a maior torcida do Brasil, um dos clubes mais respeitados no mundo… não se prestaria ao papelão como aconteceu ontem. O Renato, ontem, pode ter respeitado o sentimento dele pelo Grêmio, mas desrespeitou o torcedor do time que ele é o comandante, que o paga, que ele vai disputar a Libertadores e que é super justificável colocar um time reserva… o que nunca vai se justificar é a maneira como ele tratou a partida“, esbravejou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Não era um amistoso. Vale não cair para o Grêmio. Valia o título, ainda mais quando os reservas do Palmeiras fizeram um jogo duro contra o líder Atlético-MG…“, continuou.

Quando ele se reúne com o lateral Cortez, se abraçam, trocam confidências com a mãozinha na boca no meio do jogo… quando ele começa a partida abraçado no Mancini, falando coisas. Quando o Vitinho faz dois golaços, ele não comemorou. Isso é uma coisa que ele pode fazer no vestiário. Hoje ele está lá pra defender o Flamengo.

O que ele fez ontem, desmereceu o Campeonato Brasileiro, desmereceu o Flamengo, próprio time dele. O lado profissional dele ontem foi uma decepção“, finalizou Renata Fan.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar no seu time em 2022

Palmeiras ou Flamengo? Videntes cravam campeão da Libertadores 2021

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato