Home Futebol Jornalista dá conselho para direção do Flamengo sobre o futuro de Diego

Jornalista dá conselho para direção do Flamengo sobre o futuro de Diego

Renato Maurício Prado avaliou o desempenho do Flamengo no empate com o Grêmio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a cabeça na decisão da Libertadores da América, o Flamengo poupou seus principais titulares na partida contra o Grêmio, na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, aqueles tidos como ‘reservas’ tiveram uma nova chance de jogar os 90 minutos com Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Na visão de Renato Maurício Prado, o meia Diego não soube aproveitar a oportunidade dada pelo treinador. A atuação discreta do experiente atleta foi criticada pelo jornalista.

“Não dá mais para o Diego. A frase é simplesmente essa. Infelizmente, essa é a verdade. Como volante, não dá mais. Como meia, ainda tinha esperança de que pudesse quebrar um galho. As atuações do Diego são uma pior do que a outra. O jogo de hoje foi uma coisa assustadora. Todas as bolas que passaram pelo pé dele pararam. Ele não conseguiu dar continuidade a jogada nenhuma. Infelizmente, o Diego é aquele jogador que você olha e diz ‘acabou “, disse Renato durante live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Renato, inclusive, aproveitou para dar uma sugestão ao Flamengo. Para ele, Diego poderia ser útil em uma nova função no clube carioca.

“O melhor que o Flamengo faria agora é botá-lo na comissão técnica e, quem sabe, pode vir a ser um bom treinador no futuro. Como jogador, fiquei com a sensação de que acabou”, avaliou.

Agora é Libertadores

Na manhã de hoje, a delegação do Flamengo partiu para o Uruguai, onde no sábado (27) decide contra o Palmeiras o título da Libertadores da América. A partida está marcada para às 17h (de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu.

Isla, que acusou um incômodo muscular, aparece como a grande dúvida na escalação do Flamengo. Caso não tenha condições de atuar, Matheuzinho seria o substituto natural. Recuperados de lesão, Pedro e Arrascaeta estão à disposição de Renato.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM: