Home Futebol Flamengo pode ter novidade no time titular na final da Libertadores com o Palmeiras

Flamengo pode ter novidade no time titular na final da Libertadores com o Palmeiras

Flamengo parte para o Uruguai e foca na final da Libertadores com o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Renato Gaúcho poderá ser obrigado a mudar o time titular do Flamengo na final da Libertadores da América. Após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico rubro-negro revelou que um dos seus titulares apresentou um problema muscular.

PUBLICIDADE

Trata-se do lateral-direito Isla, que reclamou de um incômodo na perna. Com isso, Renato optou em preservar Matheuzinho no jogo de ontem, já pensando na decisão contra o Palmeiras,

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

– O Isla, ontem, sentiu um desconforto na perna. Já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar e colocar em campo o Matheuzinho. Porque vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar e o Matheuzinho sofresse algum tipo de lesão hoje.

– Mas não me preocupa. Senti o Isla bem hoje. E o Matheuzinho está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Independente de qualquer um que jogar no sábado, a confiança é total.

Apesar do otimismo de Renato em relação a Isla, caso o chileno não reúna condições no confronto de sábado, é Matheuzinho que será o substituto natural no setor.

Em Montevidéu, no Uruguai, o estádio Centenário será o palco de Palmeiras x Flamengo, partida marcada para às 17h.

PUBLICIDADE

“Todos nós estamos bastante ansiosos para que chegue logo o sábado para disputarmos essa partida. Sabemos que do outro lado encontraremos uma equipe muito forte, que quer ganhar também. Mas é uma oportunidade que temos, tanto o clube quanto eu, de conquistarmos o tri. Estamos trabalhando para que isso aconteça. É difícil, mas não é impossível. Esperamos concretizar esse sonho no próximo sábado”, concluiu Renato.

LEIA TAMBÉM: