Home Futebol Denílson ironiza dirigente do Grêmio por declaração: “Calma, calma”

Denílson ironiza dirigente do Grêmio por declaração: “Calma, calma”

Vice-presidente do time gaúcho diz que “adversários estão com medo do Grêmio”

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar de terminar mais uma rodada dentro da zona do rebaixamento e depois de empatar por 2 a 2 no duelo com os reservas do Flamengo, ontem (23), na arena gremista, o vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, crê que o clube está mostrando reação para escapar da degola no Brasileirão e que os adversários estão “com medo”.

PUBLICIDADE

A declaração não caiu muito bem nos ouvidos de Denílson, comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, hoje (24).

Quem ouve a declaração do Denis Abrahão pela primeira vez, acha que o Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. Que o Grêmio é um fenômeno e os adversários têm medo…“, disse Denílson.

PUBLICIDADE

Denis Abrahão…. calma, calma“, ironizou o comentarista.

Isso aí é um sintoma, na minha opinião, de um time que está praticamente rebaixado. O empate de ontem, olhando para o sentimento de recuperação, bacana. Poder de reação bacana. Mas se olhar a classificação, a situação está muito, muito difícil para o Grêmio escapar dessa zona do rebaixamento“, finalizou o ex-jogador.

Confira a declaração do dirigente do Grêmio:

Após o empate contra o Flamengo, Denis Abrahão falou em entrevista coletiva e se mostrou orgulhoso com a atuação gremista diante dos reservas do Flamengo.

O meu time, com 10 homens, foi um time de homens valentes, que nos encheram de orgulho. O torcedor deve estar orgulhoso de seus jogadores. Eu estou. E quem pensa que o Grêmio caiu hoje está muito enganado, gente. O Grêmio renasceu”, declarou, para depois encerrar:

PUBLICIDADE

Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. Não vai cair pra 2ª divisão. Deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”.

LEIA TAMBÉM:

Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar no seu time em 2022

Palmeiras ou Flamengo? Videntes cravam campeão da Libertadores 2021

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato