Home Futebol Vídeo: jogadores do Internacional pedem para Edenilson desistir de transferência para o Atlético-MG

Vídeo: jogadores do Internacional pedem para Edenilson desistir de transferência para o Atlético-MG

Edenilson tem negociações em andamento com o Atlético-MG e a tendência é que deixe o estádio Beira-Rio rumo a Belo Horizonte nas próximas semanas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional está prestes a perder um dos seus principais jogadores nas últimas temporadas: Edenilson. O meio-campista está em negociações com o Atlético-MG e há uma forte tendência de acerto entre as partes. Com o sonho de jogar a Copa do Mundo no Qatar, o atleta, que vem sendo chamado por Tite para a Seleção Brasileira, vê no Galo uma equipe de forte vitrine por conta da alta competitividade por títulos. Logo está animado com as tratativas.

PUBLICIDADE

Contudo, os jogadores do Internacional estão lamentando. Nos últimos dias, algumas manifestações de Taison nas redes sociais vem chamando a atenção. Porém, no final de semana, um vídeo deixou tudo mais claro. As imagens mostram uma confraternização entre os jogadores. No palco está Edenilson, comandando um sorteio. Ao fundo, Taison, Heitor e Lindoso podem ser identificados aos gritos de “fica Edenilson”.

https://twitter.com/ogabrilemos/status/1472587516331053064?s=20

PUBLICIDADE

A manifestação dos jogadores não mudará absolutamente nada. A necessidade financeira colorada e o desejo do atleta pesam nesse momento. E apesar de oficialmente todos os lados negarem a tratativa, a transação é apontada como tendência nos bastidores. Edenilson, inclusive, vive momentos de despedida em Porto Alegre. Em entrevista recente, o executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, elogiou o camisa 8, mas negou as conversas.

“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”, falou para a rádio Gaúcha.

Como Ronaldo pode ajudar o Cruzeiro na contratação de Dentinho

Grêmio quer zagueiro campeão da Libertadores com Palmeiras para jogar Série B 

PUBLICIDADE

Castellanos, Kaio Jorge, Luiz Adriano e mais: tudo do mercado da bola

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol