Home Futebol Abel confirma que indicou dois jogadores do Internacional para o Fluminense

Abel confirma que indicou dois jogadores do Internacional para o Fluminense

Em entrevista para a rádio Gre-Nal, Abel Braga confirmou interesse em jogadores do Internacional, mas não garante sucesso do Fluminense nas tratativas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Fluminense está reforçando o grupo de jogadores para a temporada de 2022. Depois de contratar Felipe Melo, que promete ser o grande nome do clube para o próximo ano, os cariocas querem complementos para deixar o time ainda mais forte. Por isso, Abel Braga, novo treinador do clube, faz indicações. Conforme o próprio técnico, em entrevista a rádio Gre-Nal, de Porto Alegre, Patrick e Moisés foram apontados por ele como alternativas. E já há movimentos para viabilizar um acordo.

PUBLICIDADE

“Falei pro presidente do Fluminense, que eu queria ter jogadores que já trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés e o Patrick, já teve conversas”, disse o comandante.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Dos nomes citados por Abel, Patrick é considerado negociável pelo Internacional. Aos 29 anos, O camisa 88 é considerado um atleta de mercado. O meia já recebeu sondagens no passado, rechaçadas pelo colorado. Contudo, a ideia de pôr fim ao ciclo do atual grupo passará por liberações de jogadores titulares. A ideia, inclusive, é reforçar esses setores com novos nomes. O processo é chamado por Paulo Bracks, executivo de futebol colorado, como “oxigenação de ambiente”.

Já Moisés faz parte dos planos do clube. O Inter precisa adquirir 15% dos direitos do jogador com o Bahia por cerca de RS 3 milhões, mas conseguiu compor o negócio com o clube baiano para que o lateral-esquerdo permaneça.

CBF divulga ranking nacional de clubes com Flamengo no topo; veja top-20

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista 

PUBLICIDADE

Diego Costa pode deixar o Atlético-MG e já teria destino definido

Flamengo vai tentar reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica