Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians entra na disputa com Palmeiras, São Paulo e Inter por Wesley Moraes

Mercado da Bola: Corinthians entra na disputa com Palmeiras, São Paulo e Inter por Wesley Moraes

Wesley Moraes tem 25 anos e nunca jogou profissionalmente no Brasil

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e estopa emprestado ao Club Brugge, vem sendo protagonista de uma disputa entre grandes clubes do futebol brasileiro. Após Palmeiras, São Paulo e Internacional, chegou a vez do Corinthians demonstrar interesse no camisa 9.

PUBLICIDADE

O jogador já tinha tendo seu nome especulado como possível reforço do Palmeiras e do São Paulo, e, nesta terça, Corinthians e Internacional surgiram como opções.

“O Corinthians na busca por um centroavante quiz entender as opções de negócio, embora não ter feito uma proposta oficial. Já o Inter entrou bem forte na disputa e está tentando ficar com o atleta”, revelou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

O Palmeiras monitora o atacante e estuda possibilidades para poder formalizar uma oferta oficial. Wesley Moraes chegou até a comentar sobre o interesse do Alviverde.

“Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando”, destacou o centroavante, em entrevista ao site Globo Esporte.

O São Paulo já teria até feito uma proposta oficial pelo camisa 9. A intenção do São Paulo é contratar Wesley Moraes por empréstimo de uma temporada. De acordo com Jogo Nicola, o Aston Vila e o Club Brugge teriam aceitado a oferta e falta o acordo com o empresário do jogador e a aprovação nos exames médicos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG

PUBLICIDADE