Home Futebol Pedida salarial de Zárate, destino de Ferreira, milhões por Jean Pyerre: veja as notícias do Grêmio de hoje (22)

Pedida salarial de Zárate, destino de Ferreira, milhões por Jean Pyerre: veja as notícias do Grêmio de hoje (22)

Um dia voltado para propostas de venda e empréstimos no Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

A movimentação do Grêmio no mercado de transferências é forte, mas até o momento nenhum nome foi anunciado. Contudo, as coisas deverão mudar nas próximas horas. A ideia da direção tricolor é apresentar um pacotão de reforços antes do Natal e mais um atleta está apalavrado com os dirigentes: Bruno Alves. O zagueiro, que pertence ao São Paulo, acertou durante a terça-feira os últimos detalhes da sua contratação com os gaúchos. Como resultado, o anúncio oficial deverá ser realizado.

Oficialmente o Grêmio desmente qualquer interesse, agora que a ligação do técnico Vagner Mancini com Mauro Zárate é forte, isso ninguém discute. Não é a toa que o atacante está na pauta dos gremistas. De acordo com o diário Olé, os gaúchos concorrem com Peñarol, Colo-Colo e clubes da MLS pelo argentino de 34 anos. O jogador, que tem contrato encerrando no final de dezembro com o América-MG, procura uma nova casa. Contudo, procura também um bom contrato para 2022.

PUBLICIDADE

Crespo ameaça ir à Fifa após São Paulo não pagar rescisão de contrato

PUBLICIDADE

Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras

Movimentações do Atlético-MG indicam mais saídas para 2022; veja nomes

Real Madrid, PSG, Liverpool e muito mais: veja a agenda desta quarta (22)