Home Futebol Corinthians faz contato com Cavani e Suárez e aguarda respostas; valores são milionários

Corinthians faz contato com Cavani e Suárez e aguarda respostas; valores são milionários

Cavani e Suárez são os sonhos do Corinthians para a temporada de 2022; clube já fez contato com os empresários e aguarda por respostas sobre possíveis acordos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Corinthians sonha alto para 2022 e quer uma estrela para fechar o time. Logo, os paulistas estão na Europa e dois dos principais nomes de centroavantes do mercado sul-americano estão na pauta: Cavani e Suárez. O clube fez uma proposta para o centroavante do Manchester United, que ainda não respondeu, mas sinalizou que deseja um salário astronômico. Enquanto isso, o Timão sonda a situação de Luis Suárez no Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Conforme informações de dentro do Corinthians, a oferta por Cavani é a maior já feita para um jogador da posição. Os valores estão dentro de uma realidade europeia, justamente para convencer o atacante a voltar para a América do Sul. Para poder pagar a quantia em caso de acordo, a direção já fez contato com investidores, que viabilizariam o negócio. Como resultado, a empresa parceira teria seu nome estampado nos materiais do clube e contaria com o jogador como garoto-propaganda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O plano B

Mas se as coisas não derem certo com Cavani, o Corinthians tem outro nome: Suárez. Parceiros na seleção celeste, a dupla está no raio de prospecção dos corinthianos. Luisito tem contrato com o Atlético de Madrid até a metade de 2022 e ainda não decidiu se renovará ou partirá para um novo desafio. Os dirigentes do Timão fizeram contato com os empresários do atleta, mas não obtiveram uma resposta definitiva. Contudo, há o conhecimento de que, ao contrário de Cavani, o uruguaio não tem planos de voltar para a América do Sul agora aos 34 anos.

Atlético-MG se assusta com multa astronômica para tirar Edenílson do Inter e negócio esfria; veja valores 

Futebol: Veja a lista dos campeões na temporada em 2021

Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Veja os times com mais vitórias em 2021

PUBLICIDADE

Diego Costa no Corinthians, ‘limpa’ no São Paulo, saídas no Grêmio e Flamengo: as últimas do mercado da bola