Home Futebol Depois do ‘chapéu’ do Flamengo, Internacional pagará altos valores para fechar com Cacique Medina

Depois do ‘chapéu’ do Flamengo, Internacional pagará altos valores para fechar com Cacique Medina

Cacique Medina voltou a pauta após Paulo Sousa acertar com o Flamengo; negociações com o uruguaio foram realizadas dentro dos parâmetros exigidos pelo profissional

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A direção do Internacional foi surpreendida pelo acerto do técnico Paulo Sousa com o Flamengo. O português, que havia chegado a um acordo com os gaúchos, mudou os rumores da negociação e abandonou o acordo. Como resultado, os dirigentes estão correndo atrás de um novo acordo com um antigo alvo: Cacique Medina.

PUBLICIDADE

O técnico uruguaio que se demitiu do Talleres era considerado como encaminhado por todos os lados da história. Contudo, como houve evolução com Sousa, o Inter desistiu e focou no português. Agora, com a reviravolta da história, e a leitura de que os gaúchos foram usados pelo treinador da Polônia para acertar com o Flamengo, as tratativas com Medina foram retomadas. O problema é que o norte da tratativa foi dada pelo profissional. Conforme informações de bastidor, a economia financeira conquistada na primeira negociação não será retomada. Logo, os colorados pagarão exatamente aquilo que exigiu o comandante: 150 mil dólares por mês. Ou seja, um salário superior a R$ 800 mil.

Evidentemente, os valores são referentes a comissão técnica. Logo, a quantia será dividida pelo treinador e seus dois auxiliares, que compõe o grupo que chegará em Porto Alegre. O empresário de Medina já admite o acerto. A expectativa é que o anúncio seja realizado até o final da semana. Se nada de surpreendente acontecer, Cacique Medina estará comandando a pré-temporada do Internacional a partir do dia 10 de janeiro.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus? Jornalista crava acerto do Flamengo com outro técnico

Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Neymar, Messi e Mbappé ficam de fora da seleção do L’Équipe na Ligue 1 

Jornalista revela motivo do Flamengo ter desistido de Jorge Jesus

PUBLICIDADE