Home Mercado da Bola Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Ex-Atlético Mineiro, o meia-atacante Luan pode voltar ao futebol brasileiro neste mercado da bola. Confira a lista de outras alternativas na janela

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola segue agitado para a próxima temporada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou cinco meio-campistas que estão em fim de contrato no futebol europeu e podem assinar com qualquer equipe a partir de janeiro de forma prévia.

PUBLICIDADE

Moisés: Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 e 2018, o meia de 33 anos de idade está em fim de contrato com o Shandong Taishan, do futebol chinês. Seu atual vínculo vai até junho de 2022 e o jogador já afirmou que prioriza um retorno ao Verdão.

Dodi: Destaque do Fluminense no Brasileirão de 2020, o meio-campista também está em fim de contrato no futebol asiático. Mais especificamente no Kashiwa Reysol, do Japão. Aos 25 anos de idade, o jogador não dá sinais de renovação e deve ficar sem clube.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique: Outro jogador importante para a história recente do Palmeiras, o jogador também foi campeão pelo Corinthians e agora joga no Al Ittihad, do futebol árabe. O atleta deve deixar o clube durante o ano de 2022 e ainda não sabe onde jogará.

Otávio: Destaque do Athletico até 2017, o jogador de 27 anos de idade atua no Bordeaux, da França, mas não descarta voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. O atleta retornou de lesão recentemente, mas deixou boas impressões no futebol brasileiro.

Fernandinho: Último nome da lista e com duas Copas do Mundo na bagagem, o meio-campista do Manchester City não deve renovar com o clube inglês e desperta interesse de clubes da Série A do Brasileirão, como Athletico e Palmeiras.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSN214TXJBcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neymar diz que está de “coração aberto” e pede namorada para Papai Noel: “Estou precisando”

Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes

Daronco critica programas esportivos e Central do Apito: “Nem eles se acertam”

PUBLICIDADE

Cadê os reforços? Veja qual é a ideia do Flamengo no mercado da bola

Palmeiras: Velloso critica chegada de Navarro e exalta atacante ignorado do elenco