O Atlético-MG está interessado na contratação do atacante Sebastian Villa, do Boca Juniors. O jogador interessa também ao Internacional e ambos entrarão em nova disputa. Aos 25 anos, o Colombiano é um dos alvos dos clubes. Apesar da primeira proposta do Internacional não ter sido aceita por empréstimo, o Colorado procura uma nova tentativa de ter o jogador. Porém, o Atlético-MG entrou na disputa com a ideia de dar um “chapéu” no Internacional pela contratação do jogador. Atualmente o Boca Juniors só aceita a venda do atleta.
Villa não é o primeiro jogador disputado nas duas equipes
Internacional e Atlético-MG disputam outra vez mais uma contratação. O nome da vez é Sebastian Villa, do Boca Juniors, aos 25 anos. Porém, outros nomes já estiveram em disputa. Um deles foi Pavón, atacante também do Boca Juniors. No caso esse jogador acabou não sendo contratado por nenhuma das duas equipes. Edenilson também foi disputado pelos clubes. Mas nessa o Internacional levou a melhor ao confirmar a renovação do jogador com novo contrato até o final de 2024.
O que Internacional e Atlético-MG precisam para ter Villa?
Atualmente o jogador está na lista para negociações. Porém, o Boca Juniors só aceita a venda do atleta. O Internacional tentou o empréstimo do jogador e teve a sua proposta recusada pelo clube argentino. Na imprensa argentina se fala que o time aceita apenas a venda do jogador. O Internacional prepara agora a pedido do técnico Alexander Cacique Medina uma nova investida, mas dessa vez comprando parte do passe do atleta. Recentemente um negócio de 10 milhões de dólares pelo jogador acabou não sendo finalizado pelo Boca Juniors. O atual contrato de Sebastian Villa com o Boca Juniors vale até o final de 2024.

