Home Futebol Torcedor do Palmeiras entra ao vivo e manda recado para Sormani: “Chupa, você não sabe de nada”

Torcedor do Palmeiras entra ao vivo e manda recado para Sormani: “Chupa, você não sabe de nada”

Comentarista virou alvo de classificação após triunfo do Palmeiras no Mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a vitória do Palmeiras sobre o Al Ahly, torcedores que acompanharam o jogo do Brasil fizeram festa nas ruas. Dessa forma, em cobertura feita pela ESPN, recados sobre o resultado que garantiu o Verdão na final do Mundial foram enviados ao vivo. Naturalmente, por conta da euforia, alguns palavrões foram ditos ao vivo, e uma mensagem especial para Fábio Sormani foi direcionada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, o comentarista apontou que a torcida do Palmeiras poderia ser “engolida” pelos flamenguistas na decisão da Libertadores. Além disso, o profissional também já afirmou que o título da Copa Rio de 1951 não pode ser considerado uma conquista de Mundial.

“Vim do Mato Grosso do Sul dar um recado para o Sormani, com todo respeito a ele, um excelente profissional, mas Sormani: Chupa, você fala demais e não sabe o que fala. Aqui é Palmeiras, tem que respeitar!”, disse o torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ABEL RESSALTA POSTURA DO PALMEIRAS

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira manteve os pés no chão antes da disputa pelo título. Com o Palmeiras aguardando o seu adversário, o técnico deixou claro que não se escolhe adversário em uma competição do tamanho do Mundial.

PUBLICIDADE

“É Davi contra Golias, nunca vendi ilusões a ninguém, vamos esperar para ver quem será o nosso adversário. Conheço muito bem o treinador português, posso dizer que trabalhei com ele quando eu era treinador de juniores no Sporting Club de Portugal e é um amigo. Eu prefiro estar na final como estamos e agora vamos desfrutar e competir. E temos um propósito que é ganha. Seguimos um plano e as coisas são muito claras. Eu digo muito claramente aquilo que é preciso fazer, mas isso é só 30%, os outros 70% são coisas que não se vê”, disse.

Better Collective