Home Futebol Flamengo sonda zagueiro argentino que já atuou na Premier League e La Liga

Flamengo sonda zagueiro argentino que já atuou na Premier League e La Liga

Após contratar Fabrício Bruno, Flamengo segue atrás de novas peças defensivas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo segue de olho no mercado da bola em busca de novos reforços. Mesmo após a contratação de Fabrício Bruno, vindo do Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro continua mirando em peças para o setor defensivo de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do portal ‘Transfers24hr’, o argentino Funes Mori, do Al Nassr, da Arábia Saudita, é um dos nomes que estão sendo cogitados pelo Flamengo. Ainda de acordo com a fonte, o zagueiro teria demonstrado interesse em se transferir ao clube carioca.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5Z1lDUDFGQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele está com 30 anos e jogou em clubes importantes ao longo da carreira, inclusive na Europa: depois de ser revelado pelo River Plate, Funes Mori teve passagens por Everton, na Premier League, e Villarreal, de La Liga.

Jorge Nicola também informou sobre a possibilidade do argentino ser contratado: “Eu estava tentando descobrir o nome do zagueiro canhoto de seleção argentina que foi sugerido ao Flamengo e causou uma boa impressão. Hoje, depois de muitas tentativas, o representante desse jogador me confirmou: trata-se de Jose Ramiro Funes Mori”, confirmou o jornalista, que ainda deu mais detalhes:

“O nome do jogador está sob avaliação da diretoria rubro-negra, e se uma proposta oficial for apresentada, o atleta vai negociar a sua rescisão com o Al-Nassr, já que vê com bons olhos uma possível transferência para o futebol brasileiro. Funes Mori estaria disposto a rescindir o seu contrato, e aceitaria diminuir a sua faixa salarial desde que tivesse um contrato razoavelmente longo”, completou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective