Antes da bola rolar para Corinthians e Mirassol na noite da última quinta-feira (10), em Itaquera, pelo Paulistão, três torcedores alvinegros foram agredidos por policiais militares na Neo Química Arena. A informação foi dada pela TV Globo.
De acordo com os torcedores, dois homens e uma mulher, as agressões foram iniciadas após o ingresso de um dos homens quebrar durante a revista policial. A emissora informa que os funcionários do estádio pediram para que o torcedor com o bilhete de entrada quebrado fosse conversar com policiais. O homem afirma que foi destratado e agredido. Outro torcedor que começou a filmar também foi agredido.
Em imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver o PM pressionando o pescoço do torcedor do Corinthians com a mão e o joelho apoiado no peito do alvinegro, que desmaiou no local.
Em nota, a Polícia Militar se pronunciou sobre o ocorrido no estádio do Timão, sinalizando apenas que irá investigar o caso para posteriormente tomar as medidas cabíveis, se necessário.
Torcedores são agredidos por policiais militares na entrada da Arena Corinthians, na noite desta quinta (10). O motivo teria sido uma discussão depois que o ingresso de um dos torcedores estragou na entrevista policial.
➡ Veja na #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/FjKGy3XvKV
— GloboNews (@GloboNews) February 11, 2022
LIDERANÇA
Com o triunfo pelo placar de 2 a 1, o Corinthians segue firme no topo da tabela no Grupo A do Paulistão. O alvinegro possui 10 pontos somados em 15 possíveis, e agora terá um tempo para descanso e treinamentos, uma vez que o próximo jogo só ocorre na quarta-feira (16), diante do São Bernardo, novamente na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do certame estadual.
?️?️ Fala, RA8!
? Bruno Granja / Corinthians TV#VenceuEConvenceu#VaiCorinthians pic.twitter.com/e3dd9i9hPk
— Corinthians (@Corinthians) February 11, 2022

