Home Futebol Bolsonaro diz ser “pé quente” e crava título do Palmeiras no Mundial

Bolsonaro diz ser “pé quente” e crava título do Palmeiras no Mundial

Presidente do Brasil ressaltou conquistas do Palmeiras durante seu mandato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em conversa com apoiadores nesta sexta (11), véspera da decisão do Mundial, Jair Bolsonaro palpitou sobre o duelo entre Chelsea x Palmeiras. Torcedor do Verdão, o presidente afirmou que o time de Abel Ferreira irá desbancar os Blues e faturar o bicampeonato do torneio. Como a equipe alviverde vem levantando troféus importantes nos últimos anos, o presidente afirmou ser “pé quente”, associando as conquistas ao seu mandato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de projetar a final do Mundial, Bolsonaro também apontou que o Cruzeiro será campeão da Série B. Na próxima edição do campeonato, além da Raposa, Vasco e Grêmio também estão presentes na disputa pelo acesso.

“Amanhã, o Palmeiras será bicampeão mundial. Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores, a copinha também. E o Cruzeiro vai ser campeão da segundona este ano”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOLSONARO CAUSOU POLÊMICA COM A TORCIDA DO PALMEIRAS

Antes da final da Libertadores, Bolsonaro, que já apareceu vestindo a camisa de diversos clubes do país, acabou surpreendendo com sua torcida em Palmeiras x Flamengo. Isso porque o presidente apontou que iria apoiar o Rubro-Negro no embate que foi disputado em Montevidéu. Dessa forma, a situação acabou repercutindo, já que o chefe de Estado não endossou sua vontade de ver o Alviverde conquistando o bicampeonato do torneio, optando por reforçar seu “lado” rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo. Amanhã somos todos Flamengo”, afirmou na época.

Agora, resta saber se a nova previsão de Bolsonaro, de fato, vai se cumprir na partida. No sábado (12), às 13h30, no Mohammed Bin Zayed Stadium, Chelsea e Palmeiras, que eliminaram Al Hilal e Al Ahly, respectivamente, nas semifinais, medem forças em um confronto que promete ser bastante acirrado.

Better Collective