Antes do Palmeiras entrar em campo com a missão de realizar o sonho de milhões de torcedores, Edmundo projetou a decisão do Mundial. Otimista para o duelo contra o Chelsea, o comentarista apontou que Dudu, que brilhou diante do Ah Ahly, pode ser o grande herói do Verdão. Chegando ao clube em 2015, o atacante já possui o status de ídolo e tem chances de alcançar um legado histórico com a conquista do torneio.
Dono de uma grande história no Palmeiras, Edmundo ressaltou o privilégio de ter defendido a camisa alviverde. Dessa forma, como torcedor, ele espera que o dia 12 de fevereiro de 2022 entre para a história do time.
“Joguei cinco anos com a camisa sete do Palmeiras e acho que aquela camisa é mágica. Quem vai fazer a diferença, fazer o gol do título é o Dudu. O dia 12 de fevereiro de 2022 será histórico para a Sociedade Esportiva Palmeiras”, disse em programa da “Rádio Bandeirantes”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0UXQ1bng4ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Avisa lá que ELE DECIDE! 7️⃣?
Velocidade e precisão para mandar um CANUDO no ângulo e definir a classificação do #MaiorCampeãoDoBrasil para a final do Mundial de Clubes! #AvantiPalestra #PALxAHL#JuntosPeloBi pic.twitter.com/bvC8j8CP7i— SE(@Palmeiras) February 8, 2022
ALERTA AO PALMEIRAS
Avaliando os perigos do Chelsea, que conta com grandes estrelas no elenco, Edmundo alertou que Lukaku merece um atenção especial do Palmeiras. Contra o Ah Hilal, o camisa 9 dos Blues, após falha da defesa, balançou as redes e garantiu o triunfo da equipe londrina. Agora, Gustavo Gómez, Luan, Weverton e companhia possuem a tarefa de parar o belga.
“Eu acho que o Palmeiras tem que ficar de olho no Lukaku. Ele não é espetacular tecnicamente, mas tem uma presença de área gigante e o time joga para ele”, analisou.

