Acostumado a ouvir provocações, Gabigol acabou respondendo a zoação de um torcedor presente no Raulino de Oliveira. Sendo assim, como estava próximo das arquibancadas, o camisa 9 do Flamengo fez um gesto obsceno, mas a situação, depois da vitória sobre o Audax, foi encarada com bom humor. Por conta disso, o artilheiro rubro-negro espera que a brincadeira também tenha sido vista apenas como uma brincadeira normal do futebol.
“É muito legal a brincadeira do pessoal, eu também gosto do brincar. Eu acabei ouvindo ali, espero que não se ofendam. Ele (torcedor) ficou feliz”, disse à “FlaTV”.
Resposta de Gabigol para o torcedor que perguntou se ele estava com “silicone na bunda”, no Raulino de Oliveira.
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) February 10, 2022
RECADO DE GABIGOL
Falando mais sério, Gabigol pediu tempo para Paulo Sousa. Isso porque o técnico foi chamado de “burro” por parte da torcida do Flamengo que estava no Raulino de Oliveira. Ressaltando que o português está no início do seu trabalho, o atacante acredita que o profissional merece um voto de confiança, já que conquistou o elenco com suas ideias e pode ter sucesso à frente do time.
“Eu acho que tem que ter paciência. Temos que entender que é um momento de reformulação. Chegou um treinador muito bom mesmo e a gente vai criando laços dentro de campo. Tem que ter calma, os jogadores estão felizes, estamos aprendendo a cada jogo. Creio que a torcida tem que ter paciência e entender que eles são importantes para a gente. Quando chegamos no estádio, e eles estão gritando nosso nome, é o maior apoio do mundo. Eles tem direito de reclamar e ficar bravos, mas essa sintonia de time e torcida, com todo mundo junto, o Flamengo é imbatível“, expressou.

