Home Mídia Esportiva e bastidores Rebateu Mauro Cezar? Narrador da Band cita inveja e falta de ética em post enigmático

Rebateu Mauro Cezar? Narrador da Band cita inveja e falta de ética em post enigmático

O narrador Sérgio Maurício fez um post enigmático horas depois de Mauro Cezar criticar a transmissão da Band na final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Conhecido pelas emocionantes transmissões de Fórmula 1, o narrador Sérgio Maurício fez um post enigmático na manhã deste domingo (13).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação, supostamente, defende colegas de Grupo Bandeirantes que atuaram na transmissão da final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea.

“Por algum motivo incompreensível se sente superior, mostra toda a soberba e a expõe em inveja e falta de ética. Não se dá nozes a quem não tem dentes para comê-las. Bom domingo e chupa que é de uva!”, disparou Sérgio Maurício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A publicação foi feita horas depois do comentarista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Jovem Pan, criticar a transmissão do jogo.

PUBLICIDADE

Na opinião do comunicador, o Grupo Bandeirantes escalou uma equipe “desinformada” e errou no formato, ao tratar o Palmeiras como representante do Brasil no campeonato internacional.

Mauro Cezar também ironizou Edmundo após o ídolo palmeirense afirmar que Lukaku era “desprovido de técnica” e que a força física era uma das principais virtudes do atacante belga.

“Edmundo era muito bom como jogador, mas comentando futebol é desprovido de técnica”, twittou Mauro Cezar.

Chelsea x Palmeiras: resumo do jogo

A final entre Palmeiras e Chelsea foi equilibrada do começo ao fim. O título só foi definido na prorrogação e após 120 minutos de bola rolando, no estádio Mohammed Bin Zayed.

Lukaku fez 1 a 0 aos nove minutos do segundo tempo. O centroavante belga marcou de cabeça após cruzamento de Hudson-Odoi.

PUBLICIDADE

De pênalti, o meio-campista Raphael Veiga empatou o jogo. E o gol do título foi marcado por Kai Havertz, na etapa final da prorrogação. O jogador alemão também marcou de pênalti.

O curioso é que ambas as penalidades máximas só foram marcadas após o árbitro rever os lances na arbitragem de vídeo, o VAR.

O aparelho eletrônico também foi crucial para que o zagueiro Luan fosse expulso e deixasse o Palmeiras com um jogador a menos.

Better Collective