Em entrevista ao “Flow Sport Club”, Paulo Sérgio, que atuou com Neto no Corinthians, revelou o apelido do ex-companheiro no time alvinegro. Por conta do seu peso, o ídolo do clube paulista era chamado de Bugalu, boneco que aparecia no programa “Viva a Noite”, apresentado por Gugu Liberato., e que tinha uma aparência mais avantajada no porte físico.
“Primeiro que não era ‘Craque Neto’ (quando jogamos juntos). Era Bugalu. Lembra do Bugalu? É. Era gordinho, fortinho. O Neto era gordinho, fortinho, não queria treinar?”, disse Paulo Sérgio, atualmente exercendo a função de comentarista na “TV Gazeta”.
Veja abaixo o boneco que rendeu o apelido de Neto no Corinthians.
Parece o Bugalu pic.twitter.com/jAG3T4SXvi
— Ela está exausta ela (@exausthaiz) June 22, 2020
Além disso, Paulo Sérgio recordou sua trajetória ao lado de Neto no Corinthians no título do Brasileiro de 1990. Juntos, os dois foram importantes para a primeira conquista do Timão no campeonato, algo que ficou marcado na história. Mesmo com desavenças que ocorreram na época, ele valorizou a conduta do apresentador, que sempre buscou ajudar todos seus companheiros de time.
“Eu fui emprestado para o Novorizontino e volto para o Corinthians. O Nelsinho Batista, que era técnico do Novorizontino, foi contratado pelo Corinthians, aí ficou muito mais fácil. Ele já me conhecia, a forma de jogar. E aí, chega o Bugalu. Fizemos um trabalho muito bom para chegarmos à final do Brasileiro. E conquistamos o primeiro título brasileiro do Corinthians. E o Bugalu, depois daquilo, virou o Craque Neto. O Neto tem um coração tremendo. Sempre foi um parceiro. Já tive desavenças com ele quando a gente jogava, mas sempre foi muito amigo, parceiro, sempre tentou ajudar todos os atletas e está colhendo os frutos na TV”, completou.

