Aos 30 anos, Neymar está ciente que está se encaminhando para a reta final da sua carreira. Sendo assim, durante conversa no podcast de Ronaldo Fenômeno, o camisa 10 do PSG revelou que a temporada da MLS, que é mais curta e bem menos exigente que o futebol europeu, seria um atrativo para seu futuro, já que existiria um período de quatro meses de férias.
Por conta disso, Neto disparou contra o craque da seleção brasileira. Em sua visão, o atacante não demonstra comprometimento em vencer a Copa do Mundo, objetivo que se encontra pendente em sua carreira.
“Nós aqui com a camisa da seleção (risos). Que legal! Jogar nos Estados Unidos. O camisa 10 da seleção brasileira extremamente animado, focado e comprometido para ganhar a Copa do Mundo. Não tenho nada contra, esse cara jogava na Copa de 70, 78, 82, 90, 94, 98 e 2002. Mas quem falou que ele é tudo isso? Quem falou que ele tem que comparar com o Pelé?”, disse no programa Os Donos da Bola.
DOCUMENTÁRIO DE NEYMAR NA NETFLIX
Sobre o documentário produzido pela Netflix, Neto não concordou como o pai de Neymar foi representado na produção. Dessa forma, o apresentador apontou que o atleta do PSG também cometeu erros fora dos gramados que foram ignorados na obra.
“O pai é o ruim da Netflix. Parabéns para a Netflix que fez que o pai dele não ser um bom pai. Será que ele não fez coisas importantes para a família? Vários contratos bons? Será que o pai do Neymar é ruim? Tiraram o contrato da Nike, levou uma mulher em Paris, fez uma festa com 500 pessoas durante o Covid… Vocês gostam do Neymar? Eu não gosto e acabou!”, expressou.
Depois da entrevista de Neymar para Ronaldo Fenômeno, questionando a torcida brasileira, o Craque Neto criticou o atacante do PSG. Veja o comentário:#OsDonosDaBola #Neymar #Ronaldo #Fenômeno #Neto pic.twitter.com/avDHIpEYIp
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 22, 2022

