Home Futebol Com aval de Fabián Bustos, Santos fica mais perto de ter Maicon

Com aval de Fabián Bustos, Santos fica mais perto de ter Maicon

Zagueiro negocia rescisão com o Cruzeiro e pode ser tornar primeiro reforço do Peixe com novo treinador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O primeiro reforço de Fabián Bustos como técnico do Santos está prestes a chegar. O clube ficou ainda mais próximo de contar com o zagueiro Maicon, este perto de conseguir sua rescisão com o Cruzeiro, de acordo com o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o novo treinador santista já deu o aval para a contratação do defensor. Com isso, a espera é pela rescisão entre o jogador e a Raposa. Esta, segundo informações, deve ser selada oficialmente ainda nas próximas horas e deixaria o caminho livre para que o Peixe negocie com o defensor.

PUBLICIDADE

Maicon vinha trabalhando com a diretoria cruzeirense para tentar readequar os seus salários à nova política a ser implementada pela SAF cruzeirense, liderada por Ronaldo. Por isto, não tem atuado na equipe nas últimas partidas enquanto tal situação não fosse resolvida entre jogador e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWRW94OFdGNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O interesse do Santos, no entanto, acabou mudando a direção das conversas entre cruzeirenses e o defensor. Este já existia antes da chegada do novo treinador, mas a saída de Fábio Carille adiou os planos santistas, que ficaram à espera da contratação de um novo técnico e do aval deste em sua contratação.

Com as indicações, ainda nesta semana Maicon deverá se acertar em definitivo com o Peixe para reforçar a equipe em 2022 e ser o primeiro jogador da ‘era Fabián Bustos’.

Better Collective