Home Futebol Neto pede para Vitor Pereira “esquecer” Luan e dar moral para três jovens do Corinthians

Neto pede para Vitor Pereira “esquecer” Luan e dar moral para três jovens do Corinthians

Apresentador acredita que Luan não merece nova oportunidade de mostrar serviço no Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua apresentação, Vitor Pereira avaliou a situação de Luan no Corinthians. Desde que chegou ao clube, o meia-atacante não conseguiu se firmar na equipe e, no momento, amarga o banco de reservas. Apesar da forte concorrência no setor, o treinador deve conceder novas oportunidades para que o camisa 7 consiga dar a volta por cima e demonstrar que  investimento de quase R$ 29 milhões não foi em vão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, Neto possui uma visão diferente do português. Durante o programa Baita Amigos, o ex-jogador apontou que Luan não merece estar no Corinthians, indicando que a recuperação do atleta é um cenário improvável e vai apenas causar um desgaste com a torcida.

“Não vai (recuperar) porque ele não quer, nem com você. Vai se desgastar com a torcida porque ele não quer fazer isso que você falou. Para o jogador, ele tem que ter a obrigação, ganhando R$ 800 mil por mês, de ter hombridade de vestir a camisa do Corinthians. Ele não está tendo! Não merece vestir a camisa do Corinthians. Não tenho nada contra o Luan e a família dele, mas o Luan já teve todas as oportunidades do mundo, não perca seu tempo! Se você conseguir fazer o Luan jogar, esse homem é o Uri Geller (paranormal).”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRbzVqOWZlbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

ESPAÇO PARA JOVENS DO CORINTHIANS

Além disso, Neto pediu para que Vitor Pereira, em contrapartida, conceda chances para três jovens do Corinthians: Adson, Roni e Pedro. Dessa forma, a recuperação de Luan no Timão ficaria em segundo plano.

“Você vai ver ele treinar, dar o passe e vai colocar o Luan para jogar. Na hora que você colocar, vai falar: ‘Meu Deus do céu, não pode ser’. Dá moral para o Adson, Roni, o menino que chama Pedro, que joga muita bola. Esquece o Luan, tenha outras preocupações. Clube de futebol não é para ressuscitar jogador. Pode ressuscitar pessoas. Não dá mais, o torcedor corintiano não aguenta”, completou.

PUBLICIDADE

Better Collective