Home Futebol Paysandu convoca 22 atletas para iniciar fase decisiva do Campeonato Paraense; veja os relacionados e provável escalação

Paysandu convoca 22 atletas para iniciar fase decisiva do Campeonato Paraense; veja os relacionados e provável escalação

Papão enfrenta o Tapajós, em jogo válido pela fase quartas de final do Campeonato Paraense 2022.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu finalizou os trabalhos para iniciar a participação na reta final do Campeonato Paraense 2022. Nesta quarta-feira (9), o time alviceleste encara o Tapajós, a partir das 9h30, no estádio Souza, em Belém.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador Márcio Fernandes convocou 22 jogadores para o duelo contra a equipe do interior paraense.

O meio-campista Serginho é a principal novidade. É a primeira vez que ele é relacionado após ser anunciado, no fim de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro Marcão e o meio-campista Mikael estão de volta após cumprirem suspensão. Por outro lado, o atacante Robinho segue fora. O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

O zagueiro Kerve também não foi relacionado. Bastante contestado nas redes sociais, o defensor foi titular na derrota por 4 a 0 perante o Castanhal e parece que não agradou a comissão técnica que optou por deixá-lo fora.

Em relação ao time titular, o Paysandu deve começar a partida com a seguinte formação: Elias Curzel; Igor Carvalho, Genílson, Marcão e João Paulo; Mikael, José Aldo e Ricardinho; Marlon, Marcelo Toscano e Danrlei (Henan).

PUBLICIDADE

“Sabemos das dificuldades que teremos contra o Tapajós. Empatamos com eles durante a primeira fase. Mas sabemos também do nosso potencial e é isso que temos que focar. Respeito e busca pela evolução, principalmente no mata-mata”, declarou Ricardinho.

PUBLICIDADE

Veja a seguir os jogadores relacionados por Márcio Fernandes, técnico do Paysandu:

  • Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;
  • Zagueiros: Genílson, Heverton e Marcão;
  • Laterais: Igor Carvalho, João Paulo, Patrick Brey e Polegar;
  • Meios-campistas: Bileu, Christian, Mikael, Yure, José Aldo, Ricardinho, Serginho e Victor Diniz;
  • Atacantes: Danrlei, Dioguinho, Henan, Marcelo Toscano e Marlon.

PUBLICIDADE
Better Collective