Depois de ser eliminado na Copa do Brasil pelo CSA com uma esmagadora derrota por 4 a 1, o Paysandu volta as atenções para o Campeonato Paraense em busca de se recuperar o mais rápido possível.
Neste domingo (20), o time alviceleste encara o Tapajós, a partir das 9h30, no estádio Souza. O jogo é válido pela fase quartas de final.
O treinador Márcio Fernandes convocou 23 jogadores. As ausências do lateral-esquerdo João Paulo e do meio-campista Mikael são alguns dos destaques.
De acordo com informações oficiais, a dupla foi vetada pelo departamento médico. O atacante Robinho está recuperado de uma contusão na coxa esquerda, mas ele ainda segue fora.
O futebolista realiza atividades físicas para adquirir melhores condições de jogo. A presença do meio-campista Júlio Cézar é outra novidade na lista.
O jogador de 18 anos está emprestado para o Getafe, clube da Espanha. No entanto, problemas na documentação adiaram a transferência e a expectativa é de que ele deixe o Paysandu somente em junho de 2022.
Com isso, o Papão tem a seguinte provável escalação titular: Elias Curzel (Thiago Coelho); Igor Carvalho, Genílson, Marcão e Patrick Brey; Bileu, Christian e Ricardinho; José Aldo, Marlon e Marcelo Toscano (Danrlei).
Veja, a seguir, os jogadores do Paysandu relacionados:
- Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;
- Zagueiros: Genílson, Heverton e Marcão;
- Laterais: Igor Carvalho, Patrick Brey e Polegar;
- Meios-campistas: Bileu, Christian, Dênis Pedra, Éric e Yure, José Aldo, Júlio Cezar, Ricardinho e Serginho;
- Atacantes: Alex Silva, Danrlei, Dioguinho, Henan, Marcelo Toscano e Marlon
Bicolores encerram trabalhos para a partida de ida das quartas de final ➡️ https://t.co/wiDliVcxXI
? Jorge Luís Totti/Paysandu | #Partiu50 #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/qdSU109GO4
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 19, 2022

