Informações divulgadas por diversos jornalistas da imprensa italiana nesta segunda-feira (21) indicam que Paulo Dybala tomou a decisão de deixar a Juventus após o fim da atual temporada devido à divergências com a diretoria em relação aos valores.
A informação foi antecipada pela Sky Sport Italia afirmando que o agente do jogador, Jorge Antun, se encontrou com diversos diretores da Juventus nos últimos dias para buscar um acordo entre as partas, mas as conversas foram encerradas neste final de semana após uma reunião presencial de duas horas.
No final de 2021, Dybala e Juventus assinaram um acordo de €11 milhões por ano e tudo indicava que a renovação de contrato ocorreria sem maiores problemas, mas a Juve decidiu desistir do negócio e baixou a oferta para €7 milhões/temporada e bônus adicionais, mas não convenceu o jogador argentino.
Cabe ressaltar também que durante esse tempo, a Juve assinou um contrato com Vlahovic, jovem estrela do futebol italiano que deixou a Fiorentina durante a atual temporada.
Com isso, Dybala fica livre para procurar um novo clube na próxima temporada e certamente movimentará bastante o Mercado da Bola a partir de junho, quando uma nova janela internacional será aberta. Informações divulgadas anteriormente pela imprensa europeia indicaram que Barcelona, Inter de Milão, Tottenham, Liverpool e Manchester City já haviam feito contatos com o jogador.

