O ex-jogador Neto saiu em defesa do atacante Neymar após os ataques direcionados pelo jornalista Daniel Riolo, da Rádio RMC Sport, ao camisa 10 do Paris Saint-Germain na última terça-feira (23). No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador não poupou adjetivos para detonar o profissional da imprensa que acusou o brasileiro de ir treinar “quase bêbado” no clube francês.
“Esse vagabundo, safado que falou que o Neymar vai bêbado lá. Alguém defendeu o Neymar, eu defendi o Neymar hoje na rádio no Manhã Bandeirantes com o Datena. Esse vagabundo, safado aí, pra arrebentar com ele. Alguém defendeu? Falar uma barbaridade dessa. É muito fácil agora que o cara saiu da Champions League”, disparou Neto durante sua atração na Bandeirantes.
A DECLARAÇÃO
Participando de um podcast, Riolo disparou comentários fortes sobre Neymar e o cenário vivenciado pelo atacante brasileiro, que amanhã estará em ação com a camisa do escrete nacional, pelas Eliminatórias.
“Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em ruptura total com o clube e com o vestiário”, disparou o jornalista, classificando com insuportável o ambiente do clube para o atacante.
“Os torcedores do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que se vá embora, está arruinando o clube. A torcida não quer saber se ele não está bem. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está causando muitos danos dentro do clube”, afirmou Riolo.
Depois das fortes acusações, que repercutiram na imprensa internacional fortemente, Neymar não se pronunciou sobre o tema, se limitando apenas a postar registros trabalhando com os companheiros na seleção brasileira, que encara o Chile, no Maracanã, nesta quinta-feira.
Ele e ela ⚽
? Lucas Figueiredo | CBF#neymar #neymarjr #seleçãobrasileira pic.twitter.com/Jr85NeeCKD
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) March 23, 2022

